sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Paulista FC

Barboza fica e sonha brilhar no Paulistão
--------------------------------------------------------------------------------


Barboza se destacou e marcou 17 gols na Copa Paulista
Destaque do Paulista em 2009, o meia Barboza garantiu ontem ao JJ Regional que vai disputar o Estadual pelo Galo. Ele foi o artilheiro da Copa Paulista com 17 gols marcados e prometeu muito mais para a torcida. "Eu vou ficar e disputar o Paulistão.

É o sonho de todo jogador disputar este campeonato, enfrentar os times grandes e eu não sou diferente. Vou trabalhar muito para dar mais alegrias a torcida", disse. O jogador de 20 anos garantiu ter ciência de que ainda fez pouco na carreira e afirmou que o sucesso na Copa Paulista não subiu à sua cabeça. "Eu não fiz nada ainda. Falta muito para eu mostrar e provar o meu valor. Eu quero mostrar isso no Paulistão.

Se na Copa Paulista, que não tinha muita visibilidade, eu recebi algumas propostas, imagina seu eu jogar bem o Paulistão?" Para quem já aposta que o Paulista vai brigar contra o rebaixamento, Barboza manda o recado. "Nossa meta é chegar entre os quatro e para isso vamos trabalhar muito. Vamos dar o máximo e nos dedicar mais do que fizemos na Copa Paulista."

Reforços - O técnico Aarão Alves confirmou ontem que alguns reforços já estão apalavrados com o clube, mas a diretoria ainda aguarda a realização de exames médicos para anunciá-los oficialmente. "Eles vão chegar na semana que vem. São nomes de consenso entre a comissão técnica e a diretoria", disse.

A meta de Aarão Alves é que todos os contratados estejam a sua disposição no dia 26 de janeiro, data da reapresentação do elenco. O meia Iranildo, ex-Botafogo e Flamengo, que tinha sido oferecido ao Paulista, renovou contrato até 2011 com o Brasiliense. O atacante Geílson, do Atlético-PR, foi procurado, mas seu alto salário inviabilizou o negócio.

Para estreia, time não tem uniforme definido
--------------------------------------------------------------------------------

A um mês de entrar em campo no Campeonato Estadual, o Paulista ainda não sabe que roupa vai usar na estreia diante do São Caetano, dia 17 de janeiro, em São Caetano do Sul. Uma coisa é certa: o uniforme não será confeccionado pela Topper.

"A Topper anunciou no último dia 1° de dezembro que não iria renovar o contrato. A empresa sempre foi muito bacana com a gente e agora vamos procurar um novo parceiro", disse o coordenador técnico do Campus Pelé, Olívio Pires Pitta, O contrato de fornecimento de material iria até o final do ano.

"Como fomos avisados agora em dezembro, corremos contra o tempo atrás de um novo fornecedor", disse o coordenador técnico. Sem esta definição, o Paulista pode usar em sua estreia uniformes de forncedores antigos, como a Puma, que estão no estoque no clube. Sobre patrocinadores para o Estadual, somente a Sobam já acertou contrato.
Atlético deve liberar dois jogadores
--------------------------------------------------------------------------------

Aarão Alves afirmou que voltou a falar com Nei Pandolfi, auxiliar de Vanderlei Luxemburgo, no Atlético-MG. O clube mineiro deve liberar dois atletas para o Paulista para a disputa do Estadual. O treinador garantiu que o atacante Marcelo Nicácio não será um deles.

"Ele não está nesta lista. Tem dois jogadores que o Nei vai passar para o Luxemburgo para ver se liberam para gente. Ainda não tem nada definido", disse. Aarão telefonou também para o ex-jogador Jamelli, novo gerente de futebol do Santos. "Ele me prometeu me dar uma resposta amanhã (hoje)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário