A categoria sub 20 do Palmeiras/Jundiaí foi eliminada do Metropolitano da Série A1 de futsal, nesta segunda-feira no Romão de Souza, ao perder para Barueri por 2 a 1, pelo segundo jogo dos playoffs de quartas de final (no primeiro jogo, Barueri venceu por 3 a 1).
Com o resultado o time jundiaiense não consegue chegar à mesma campanha de 2008 quando foi semifinalista da competição, sendo eliminado na época pelo mesmo Barueri.
O primeiro tempo do duelo desta segunda teve o Verdão atacando em chutes de média e longa distancia e foram parados pelo goleiro Lucas. Na etapa final, o Barueri apostava nos contra-ataques e assim aos 9 minutos, Lucas Neto fez 1 a 0. Buscando a virada, para levar a partida para a prorrogação, o Palmeiras/Jundiaí foi pra cima e empatou aos 15 minutos, com Alisson, desviando chute de Alexandre.
Faltando trinta segundos, Barueri chegou à vitória com um gol esquisito. Com goleiro-linha no Verdão, após cobrança errada de escanteio do Palmeiras/Jundiaí, Alemão tenta evitar a saída da bola do lateral e consegue, mas a bola lentamente entra no fundo do gol adversário e decreta a saída do alviverde jundiaiense na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário