sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paulista FC

Wagner Lopes quer um time com muita vontade

Gabriel Goto

Site Oficial do Paulista FC

“Na vontade, não podemos perder para ninguém”, essa é a frase usada pelo técnico Wagner Lopes para definir o Paulista que entra em campo. O adversário deste domingo será o Mirassol, em Jundiaí.
Para o treinador, a equipe precisa sempre mostrar vontade de vencer. Independente da situação do adversária ou da qualidade técnica, Lopes quer o Paulista em campo sempre com muita disposição.
“Não gosto de perder nem em par ou ímpar. E é isso que eu passo para os atletas. Temos que querer vencer sempre. Na vontade, ninguém pode ganhar da gente. Principalmente quando jogamos em casa”, declarou o treinador.
Neste domingo, o Paulista terá um forte adversário pela frente – o Mirassol é vice-líder do Paulistão, com 19 pontos.
“O Mirassol tem uma equipe muito bem montada taticamente. Eles têm jogadores de qualidade e que sabem o que fazer e campo. Mas nós temos totais condições de buscar a vitória aqui em casa”, afirmou.
O treinador pede para a torcida comparecer ao Jayme Cintra, principalmente pela importância do confronto, já que o adversário também briga pela vaga no Brasileiro da Série D.
“É sempre bom ter nosso torcedor no Jayme Cintra. Peço que todos venham. Se não gostarem, podem xingar, vaiar, criticar. O importante é ter o nosso torcedor aqui no estádio, marcando presença. Eles sabem que o amor pelo Paulista é a nossa ligação e sempre queremos o mesmo: o melhor para o Paulista”, destacou.
Um resultado diferente da vitória neste domingo será muito ruim para o Galo, já que a equipe já teve dois empates em casa. São pontos que fazem falta. Por isso, o Paulista vai respeitar o Mirassol, mas não vai apenas se defender.
“Tivemos dois resultados ruins em casa. Foram dois empates que não podiam ter acontecido. Agora, não podemos ter mais um tropeço. Vamos respeitar, mas também vamos atacar”, finalizou Lopes.
O Paulista recebe o Mirassol neste domingo às 18h30 no estádio Dr. Jayme Cintra


Equipe sub-15 foi derrotada por 2 a 1. Já equipe sub-17 venceu por 1 a 0. Jogos pela 1ª rodada da Copa Ouro, contra o Paulínia neste sábado

Twitter do Paulista FC



Paulista bota o pé na forma para embalar

Após tropeço na Copa do Brasil, time treina chutes a gol para vencer Mirassol neste domingo (27) e deslanchar no Estadual

O lateral-esquerdo Guigov pede respeito ao vice-líder do Paulistão, mas esbanja confiança no time
Agência BOM DIA

Se tivesse acertado a pontaria nesta quinta-feira (24) contra o São José-RS, o Paulista poderia até ter eliminado o jogo de volta na Copa do Brasil. Mas como errou os chutes e voltou para casa derrotado por 1 a 0, vai ter que enfrentar o time gaúcho de novo na quarta-feira. E o time não perdeu tempo para tentar colocar o pé na forma. Nesta sexta-feira (25), foi dia de mandar a bola para gol em treino no Jayme Cintra.

“Os chutes de fora da área têm sido decisivos no Paulistão”, afirmou o volante Fábio Gomes, que não jogou em Porto Alegre, mas tem presença garantida contra o Mirassol neste domingo (27), às 18h30, em Jundiaí. Uma vitória pode colocar o Paulista no G-8 do Estadual.

Fábio Gomes se diz recuperado de uma lesão no joelho direito, mas precisou de muita fisioterapia. “Estou tranquilo, pois não sinto mais nada.”

Velho amigo / Diz o ditado, amigos, amigos, negócios à parte. O jogo deste domingo (27) é daqueles em que o empate é péssimo negócio para qualquer um dos times, já que o Mirassol é o atual vice-líder, com nada menos que Corinthians, São Paulo e Santos na cola. Mas para o lateral esquerdo Guigov vive a expectativa de dar um velho amigo, o meia Xuxa, antes de partir para a “guerra”.

"Nunca jogamos num mesmo time, só do outro lado do campo, mas criamos uma amizade que já dura três anos”, conta o jogador, que marcou um gol de pênalti na vitória sobre o Santo André e espera repetir o feito.

Até por conhecer quem vai estar do outro lado, Guigov diz que o Paulista precisa respeitar seu adversário deste domingo (27), se quiser vencer.

“Viemos de uma boa vitória, fora de casa sobre o Santo André, mas o Mirassol tem um time de qualidade, eles não estão em segundo lugar à toa”.

A sequência de jogos que o Paulista terá pela frente é encarado como finais de campeonato. Além do Mirassol, o time enfrentará o Bragantino, fora de casa e o Oeste em Jayme Cintra. “São confrontos diretos, pela classificação no estadual e para a disputa da Série D”, diz Guigov. E no meio deles, na próxima quarta, decide seu futuro na Copa do Brasil.

Guigov: Foco total na partida decisiva contra o Mirassol

Gabriel Goto

Site Oficial do Paulista FC

Após a estreia do Paulista na Copa do Brasil na quinta-feira, a equipe terá uma verdadeira decisão no próximo domingo diante do Mirassol em Jayme Cintra. A partida está marcada para o domingo, às 18h30.

Na tarde desta sexta-feira, os jogadores que não jogaram em Porto Alegre fizeram treinamento de finalização e o pensamento de todos é no confronto de domingo. Além de ser uma partida pelo Paulistão, vale vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D.

“Nosso pensamento está voltado todo para esta partida. O Mirassol é uma grande equipe e está muito bem colocada no campeonato, mas nós vamos jogar em casa e temos que usar isso ao nosso lado”, declarou o lateral Guigov, que marcou um dos gols na rodada passada diante do Santo André.

A partida no ABC serve como motivação para o grupo, mas ninguém se ilude com a goleada de 4 a 0 aplicada fora de casa.

“O resultado serve como motivação, nos dá mais confiança, mas não podemos achar que em todo jogo vamos conseguir um placar elástico como aquele. No Paulistão, as partidas são todas bastante disputadas e temos que ter muita atenção no domingo”, afirmou Guigov.

Hoje, o Mirassol é vice-líder do Campeonato Paulista com 19 pontos, enquanto o Galo está com 12 e ocupa a 9ª colocação. Uma vitória no domingo seria muito importante para o tricolor.

“Estamos trabalhando muito pensando nesse jogo. Além de ser um confronto direto pela vaga na Série D, nós poderíamos retornar ao G8, o que seria muito importante. O Mirassol tem uma grande equipe e está fazendo uma ótima campanha, mas se conseguirmos os três pontos, podemos diminuir essa vantagem”, analisou Guigov.

Mesmo tendo o foco todo na partida do próximo domingo, Guigov observou que o Galo terá mando de jogo contra dois adversários diretos para a Série D.

“Todos aqui no Paulista querem essa vaga para a Série D. Nos próximos jogos, vamos enfrentar o Mirassol e o Oeste em casa e isso pode nos dar uma certa vantagem. Temos o jogo lá em Bragança Paulista também e se conseguirmos pelo menos um empate lá, as coisas ficam muito boas. Mas antes de tudo, temos que buscar os três pontos aqui no domingo”, finalizou.

O Galo faz seu último treinamento neste sábado pela manhã no Jayme Cintra. Depois, a equipe entra em concentração para a partida de domingo. O volante Fábio Gomes treinou normalmente nesta sexta-feira e pode voltar ao time titular, mas Wagner Lopes definirá o time somente momentos antes da partida.

Sub 15 e sub 17 do Paulista começam disputa da Copa Ouro neste sábado no Dal Santo


A partir deste sábado, dia 26, as equipes sub 15 e sub 17 do Paulista voltam as suas atenções à Copa Ouro, tradicional campeonato das categorias de base das equipes do futebol de São Paulo. A competição é organizada pela Associação Paulista de Futebol.Neste sábado, os garotos do Galo terão pela frente a equipe do Paulínia, no centro esportivo Francisco Dal Santo.
Na primeira partida do dia, o time sub- 5 entra em campo às 9h00 e logo depois, às 10h45, será a vez da equipe sub 17. O time sub 15 é comandado por Zé Carlos Palhavan e o time sub 17 é comandado por Renato Frederico.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Gabriel Goto

Nenhum comentário:

Postar um comentário