Vizinhos decidem campeonato amador de JundiaíDiego, do Vila Marlene, e Rodrigo, do Shangai, disputam neste domingo o título da Primeira Divisão
AGÊNCIA BOM DIA
Dentro de campo eles sempre estiveram de lados opostos, mas fora são bons amigos e neste domingo (18) um pode estragar a festa do outro. O confronto entre Diego Fernandes, 25 anos, atacante do Vila Marlene, e Rodrigo Barbosa, 29, goleiro do Shangai, finalistas da Primeira Divisão do Futebol Amador de Jundiaí, não é novidade.
Na decisão do ano passado eles também estiveram frente a frente disputando o título. Diego já era o artilheiro do Marlene, mas Rodrigo defendia as redes do Estrela da Ponte.
Para o confronto final de hoje, às 9h30, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a regra é fingir que a amizade não existe.
Para levar o título, o Shangai precisa apenas de um empate. Ou seja, a taça está nas mãos de Rodrigo, basta ele não levar nenhum gol. O problema é que o velho amigo não costuma perdoar ninguém. Diego é o artilheiro do campeonato, com 16 gols.
“O Shangai não está invicto a toa, o time é muito bom e o goleiro é um dos responsáveis por isso”, afirmou Diego, ainda no clima de amizade.
Por sua vez, Rodrigo também reconhece a periculosidade do adversário, principalmente porque tomou um gol do próprio Diego Fernandes no primeiro jogo da final do ano passado. “Ele é um dos melhores atacantes do campeonato.”
Vizinhos
Além de colegas, Diego e Rodrigo são vizinhos de bairro, ambos moram no Medeiros. E ambos se conhecem desde criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário