sábado, 17 de dezembro de 2011

Paulista FC

Copa do Brasil: CBF define as datas do confronto entre Galo e Goiás na 1ª fase


Após saber que o adversário na 1ª fase da Copa do Brasil será o Goiás, nesta sexta-feira o Paulista ficou sabendo que o jogo será no dia 14 de março no estádio Jayme Cintra, às 19h30. A partida acontecerá em uma quarta-feira com transmissão de um ou mais emissoras da televisão fechada. A grande final da Copa do Brasil está prevista para o dia 25 de julho.

Com 64 clubes, a Copa do Brasil tem início no dia 7 de março. Campeão da Copa Paulista pelo segundo ano consecutivo, o Paulista está na posição de número 66 no ranking da CBF e terá o Goiás (15º) pela frente. O vencedor do confronto,enfrentará o vencedor do confronto entre América-MG e Boavista (RJ).

“O Goiás é um adversário complicado. É um clube que disputa a Série B do Brasileiro e tem grande destaque em seu estado. Porém, acredito que a nosso favor nós temos o Paulistão. Nós estaremos disputando o Campeonato Paulista, que é uma competição bastante disputada, que acredito que vai nos preparar para enfrentar adversários difíceis como o Goiás e podemos tirar algum proveito disso”, declarou o presidente Djair Bocanella.

Neste ano, o Paulista enfrentou o São José (RS) e passou após derrota por 1 a 0 fora de casa e vitória por 3 a 0 em Jundiaí. Porém, na 2ª fase, a equipe enfrentou o Atlético Paranaense e perdeu por 2 a 0 no Jayme Cintra, deixando a competição.

Matéria: Site oficial do Paulista FC





Joãozinho treina e pode ser contratado

Site Meu Paulista

O atacante Joãozinho, de 31 anos, foi a novidade do Paulista no treino de ontem pela manhã, no campo do centro esportivo Francisco dal Santo. O jogador começou a treinar com a equipe tricolor para readquirir melhor forma física e assim que isso acontecer, deve assinar contrato com o Galo.
Mineiro de Belo Horizonte, João Soares de Almeida Neto é filho do ex-ponta esquerda Joãozinho, que marcou época no Cruzeiro. Joãozinho começou sua carreira no próprio time mineiro, em 1998. Além de rápido, ele é goleador. Em 2000, transferiu-se para o Ipatinga e foi artilheiro do Campeonato Mineiro, com 14 gols na competição. Pelo Vitória, em 2007, anotou 18 gols e ajudou o time baiano subir na Série B.
Pela Seleção Brasileira, defendeu as categorias Sub-15 (Campeão do Torneio de África em 1995); Sub-17 (1996 e 1997); e Sub-20 (1998).
Além de Cruzeiro e Ipatinga, Joãozinho já defendeu Guarani, Santa Cruz, Juventude, Vitória, Bahia, Fluminense, América-MG e Atlético-PR. No futebol internacional, atuou pelas equipes do Recreativo Huelva (Espanha), Litex Lovech (Bulgária), Levsky Sofia (Bulgária) e Morélia (México).
Com informações do Jornal de Jundiaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário