Treinador interino do Noroeste muda equipe e aposta no esquema com três zagueiros
Os jogadores do Noroeste não se abalaram com a demissão do técnico Luciano Dias e já estão prontos para enfrentar nesta quarta-feira o Paulista, às 17h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Enquanto um novo comandante não assume – a expectativa é que o novo treinador seja anunciado nesta terça, a Maquininha Vermelha será dirigida pelo técnico das divisões de base Jorge Saran, pelo menos na partida desta quarta. É atrás de uma vitória que o técnico interino irá a Jundiaí, que mudará a defesa promovendo a estreia do zagueiro Halisson e formará o time no 3-5-2.
O goleiro Yuri cederá a vaga no gol para o titular André Luís, recuperado de uma gripe. A dupla de atacantes Vandinho, com distensão, e Otacílio Neto, recuperando-se de pancada na coxa, farão um teste nesta terça para avaliar as condições de ambos podem jogar. O meia Thiago Marin cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Márcio Gabriel pegou apenas um jogo, em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Paulista de Futebol, e como já cumpriu suspensão está livre para o confronto contra o Galo. O time ainda não terá o atacante Zé Carlos, afastado do jogo contra o Paulista de Jundiaí e dos treinamentos, por motivos disciplinares.
Saran quer mudar a postura do time, principalmente, quando com a posse de bola. Com Matheus, Hallison e Da Silva formando o trio de zagueiros, ele quer ver Júlio César, Francis, Márcio Gabriel, Gleidson e Ricardinho ganhando o meio-campo. Para Saran, o principal problema do time, atualmente, situa-se no setor de meio-campo. Ele entende que, quando o Noroeste tem a bola, os jogadores do meio continuam posicionados para marcar e não aparecem como opção aos companheiros. “
Máteria: Jornal da Cidade de Bauru (Ricardo Santana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário