Guigov faz primeiro jogo como titular “em casa”
O ala/volante Guigov teve problemas de lesão na coxa direita durante a preparação da equipe para o Paulistão. Na rodada passada, ele entrou no intervalo do empate sem gols do Galo com o Noroeste. E neste domingo, contra o São Caetano, ele deve fazer o seu primeiro jogo como titular da equipe, justamente na sua cidade natal.
“É sempre uma motivação a mais jogar na cidade onde você nasceu. Meus pais, amigos e mais familiares estarão no estádio e isso traz mais alegria e incentivo para jogar”, declarou o estreante.
Sobre a partida de estreia contra o Noroeste, Guigov fez uma auto-crítica e reconheceu que não fez um bom jogo.
“Não fui bem. Treinei bem na segunda e na terça, mas no jogo não consegui ter a mesma atuação dos treinamentos. Agora eu quero fazer um jogo melhor”, afirmou.
Apesar de não estar no seu melhor ritmo de jogo, em função do tempo de recuperação da lesão, Guigov, que atuará como lateral, terá a ajuda dos companheiros em campo.
“Vamos jogar mais próximos e ali pelo meu lado vou ter a ajuda do Barboza e de mais um volante para ajudar a compor a marcação. Acredito que ocorrerá tudo bem, pelo que treinamos”, disse.
A equipe treinou sob o comando de Wagner Lopes apenas na sexta e no sábado, mas Guigov acredita que o time vai procurar fazer um bom jogo.
“Sempre quando um novo treinador chega, todos os jogadores procuram correr mais e se doar ainda mais em campo, para mostrar potencial para o novo treinador. Isso é normal”, analisou.
A seu favor, Guigov tem um tabu pessoal contra o São Caetano. Ele nunca foi derrotado pelo time da sua cidade natal. Ele já defendeu o Ituano, o Grêmio Barueri (atual Grêmio Prudente) e Portuguesa.
“Nunca perdi para o São Caetano. É uma marca pessoal, mas espero que essa não seja a primeira vez, já que precisamos da vitória no domingo”, finalizou.
O Paulista enfrenta o São Caetano neste domingo às 19h30. Será o primeiro jogo da equipe sob o comando de Wagner Lopes, que assumiu a equipe na sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário