domingo, 15 de janeiro de 2012

Copa São Paulo

Copa SP: Fora de casa, Red Bull goleia São Carlos e se classifica às 8ª de final


Com um exibição excelente, especialmente no 2º tempo, o Red Bull Brasil, que nas categorias de base joga em Campo Limpo Paulista, venceu o São Carlos por 4 a 0 na tarde deste sábado, em São Carlos, e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de juniores.

Os gols da equipe na partida deste sábado foram marcados por Breno, Gabriel, Lucas Chinaqui e pelo aniversariante do dia Lucas Venuto. Na próxima fase, terça-feira, a equipe irá enfrentar o América Mineiro, que passou pelo São Bernardo neste sábado.

Matéria e foto: Site do Red Bull Brasil


Copa SP: Palmeiras vence Monte Azul e será o próximo adversário do Galo


O Palmeiras está na próxima fase da Copa São Paulo de futebol júnior. Na noite deste sábado (14/jan), na Arena da Fonte, em Araraquara, o alviverde venceu o Monte Azul por 2 a 0. O Verdão será o adversário do Paulista nas oitavas de final, provavelmente na próxima terça-feira, em Araraquara, devendo a partida ser no período noturno.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes marcando forte no meio-de-campo e criando boas oportunidades na bola parada, mas os goleiros estiveram atentos e evitaram a abertura do placar nos minutos iniciais. Aos poucos, o Palmeiras conseguiu impor seu ritmo ofensivo e abriu o placar. Aos 31 minuto, Bruno Dybal escorou cruzamento da direita para fazer o primeiro do Verdão. No final do primeiro tempo, Bruno Sabiá teve ótima oportunidade para ampliar, mas parou na grande defesa do goleiro Hugo.

Após o intervalo, o time do Palestra Itália seguiu com mais volume de jogo. Aos 12 minutos, após bate-rebate na área, Guilherme Almeida foi mais rápido que a zaga e ampliou para o alviverde. Aos 19 minutos, Fauver quase fez gol olímpico, mas o arqueiro Walter evitou o gol do Monte Azul.

Cinco minutos depois, o Azulão voltou a ameaçar o gol palmeirense no arremate de Carlos, mas a bola passou por cima do travessão. O Palmeiras respondeu aos 28 minutos, na bela finalização de Victor Luís, que parou na grande defesa de Hugo. Nos minutos finais, o alviverde diminuiu o ritmo e prendeu a bola no ataque para sair de campo com a classificação.

Matéria: Site da Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário