quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Paulista FC

Bruno Octávio é mais um reforço para o meio-campo

Gabriel Goto-Site Oficial do Paulista FC

O Paulista apresentou, na tarde desta quinta-feira, o volante Bruno Octávio. Revelado pelo Corinthians, o jogador de 26 anos chega para reforçar o meio de campo tricolor.
“Logo que cheguei, já percebi que o elenco, apesar da pouca idade, tem grande qualidade. Acredito que o Paulista tem condições de fazer um bom papel no Paulistão”, declarou o volante.
Com 13 anos de Corinthians, Bruno Octávio já sabe como lidar com os altos e baixos da carreira. Por isso destaca que apesar de ser jovem, pode passar experiência ao grupo.
“Todo mundo sabe como é jogar em uma equipe como o Corinthians. Já vivi momentos bons e momentos ruins lá. A pressão é diária. Acredito que mesmo com 26 anos eu posso contribuir com um pouco do que vivi no futebol”, afirmou.
Além de Corinthians e agora o Paulista, o volante já atuou pelo Figueirense e pelo Bahia. Com essa experiência, ele já disse o que o Galo precisa fazer nas competições que irá disputar – Paulistão e Copa do Brasil.
“O Campeonato Paulista é uma competição curta onde você não pode errar. Tem que ter atenção em todo jogo. A Copa do Brasil é um campeonato de detalhes, que você precisa jogar com o regulamento debaixo do braço e ter inteligência”, analisou.
Apesar de ser apresentado nesta quinta-feira, o volante já vinha treinando com o elenco desde a semana passada. Ele acredita que precisará de alguns dias para ter o seu condicionamento físico ideal.
“Pelo que eu conheço do meu corpo, acredito que mais uma semana de treino já me dá a condição de atuar. Não sei se vou estar pronto para o jogo de estreia contra a Portuguesa, mas vou trabalhar bastante para ter condições”, falou.
Sobre o seu posicionamento em campo, o volante diz não ter preferência se atuará de primeiro ou segundo volante.
“No futebol atual não dá para ficar preso somente a uma posição. Ali no meio de campo você tem que se adaptar ao que o treinador pede. Eu já trabalhei com vários treinadores e já consigo me adaptar com facilidade ao que cada um pede. Aqui eu acredito que não terei problemas. O que o professor Baresi me pedir, vou procurar fazer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário