Aberto SP: Rogerinho vence duas partidas no mesmo dia e está nas semis
Rogerinho vibra com vitória
Rogério Dutra da Silva teve que passar por uma rodada dupla nesta sexta-feira para se classificar às semifinais do Challenger de São Paulo, por conta do atraso na programação do torneio. Nas oitavas de final, Rogerinho derrotou o compatriota Ricardo Hocevar e voltou posteriormente à quadra no Parque Villa-Lobos para superar o também brasileiro Fernando Romboli.
Rogerinho, cabeça de chave 2, conseguiu vencer suas duas partidas em sets diretos. Na primeira, anotou 6/3 e 7/6 (7-4) sobre Hocevar. Na segunda, obteve um triunfo ainda mais tranquilo sobre Romboli, com 6/2 e 6/1, para ir à semifinal. Seu adversário na briga por um lugar na decisão será Thiago Alves, que despachou nas quartas de final o argentino Agustin Velotti, com parciais de 6/2 e 6/3.
"Consegui ser bastante sólido nos dois jogos, resolver o primeiro logo no segundo set, e contra o Romboli mantive o foco para chegar a essa semifinal. É um excelente resultado, começar a temporada assim, mas vou fazer de tudo para vencer o Thiago e chegar à decisão", disse Rogerinho, que após o torneio em São Paulo viaja a Melbourne para disputar o qualifying do Aberto da Austrália.
Matéria: Site Terra
Aberto SP: Júlio Silva vence duas vezes e chega a decisão de duplas
Júlio Silva em ação no Aberto de São Paulo
O jundiaiense Júlio Silva, ao lado de Fernando Romboli, estão na decisão de duplas do Aberto de tênis de São Paulo. Julinho e Romboli enfrentam na final José Pereira (Brasil) e Jozek Kovalik (Eslováquia). A decisão está marcada para o período da tarde, na quadra central do Parque Villa Lobos (jogo somente começará após a disputa das semifinais de simples, marcadas para às 10h).
Primeiro, Júlio e Fernando venceram os argentinos Marco Trungelli e Horacio Zeballos por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 10/3 no super tie-break. Na sequência, do dia, Julinho e Romboli ganharam de Thiago Alves e Márcio Torres por w.o., já que Thiago (semifinalista de simples) alegou não ter condições de jogo e assim o jundiaiense ao lado do tenista carioca avançaram a decisão.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário