Aberto de SP: Júlio Silva perde em simples. Jogo de duplas será quarta
A terça-feira que poderá ser de dupla felicidade para Júlio Silva, se transformou em tristeza no Aberto de tênis de São Paulo, que acontece na capital paulista, no Parque Villa Lobos. O tenista jundiaiense na sua estreia na chave de simples perdeu para Thiago Alves, campeão de 4 anos atrás (2008) por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 6/3. Julinho entrou no torneio de simples como 3º favorito.
A partida de duplas entre Júlio e Fernando Romboli contra Nicolas Santos e Ricardo Siggia foi transferida pela organização para está quarta-feira, na quadra central, não antes das 13h.
Rogério Dutra Silva vence na estreia de simples
O começo da temporada para o paulista Rogério Silva não foi nada fácil. Em sua estreia na chave de simples do Aberto de São Paulo, o cabeça número 2 levou um susto e viu Marcelo Demoliner sair em vantagem, mas conseguiu se recuperar na partida e venceu de virada, com parciais de 6/7 (4-7), 6/2 e 6/1.
Bastante equilibrado, o primeiro set foi definido apenas no tiebreak e Demoliner largou na frente ao vencer por 7-4. Porém, Rogerinho não se abalou com a derrota na parcial inicial e foi para cima do gaúcho. Ele foi superior nos dois sets seguintes, conseguindo duas quebras em cada um para conseguir a virada.
Na próxima fase, o paulista e 27 anos encara o compatriota Ricardo Hocevar, que também venceu de virada na estreia, derrotando o austríaco Michael Linzer com parciais de 5/7, 6/3 e 7/5.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário