Jornalista do Terra escreve que FPF tem laudo positivo da PM do Jayme
Jayme Cintra em dia de jogo do Galo
Segundo o jornalista Luciano Borges, do Site Terra Magazine, do Portal Terra, escreveu na última quarta-feira (clique aqui), o Ministério Público de São Paulo poderia liberar n quinta-feira três dos oito estádios que estão interditados pela Federação Paulista de Futebol, por falta de condições de segurança. A Federação encaminhou os laudos positivos da Polícia Militar de Jundiaí (estádio Jaime Cintra, Paulista), Piracicaba (Barão de Serra Negra, XV de Novembro) e Catanduva (Silvio Salles, Catanduvense). O promotor Roberto Senise vai analisar os documentos para decidir se libera os três locais.
Até agora, outros cinco estádios permanecem sob interdição. Entre eles, estão o Brinco de Ouro da Princesa (Guarani) e o Moisés Lucarelli (Ponte Preta). Os dois clubes de Campinas poderão ser obrigados a jogar com portões fechados ou em outra cidade.
O Bragantino informou à FPF que deve enviar o laudo positivo da PM ainda nesta quinta-feira, o que liberaria o Estádio Nabizão. Oeste de Itápolis (estádio dos Amaros) e Botafogo de Ribeirão Preto (estádio Santa Cruz) ainda não conseguiram a aprovação do Corpo de Bombeiros e da PM.
O prazo para a liberação é de oito dias antes do início da primeira partida marcada para estes locais. Esta é uma determinação do Estatuto do Torcedor. A Federação não pode sequer liberar os estádios. Está é uma atribuição do Ministério Público de São Paulo.
Matéria: Blog do jornalista Luciano Borges do Site Terra Magazine
Bruno Octávio, ex-Timão, chega com bastante humildade ao Paulista
Bruno Octávio treinou forte nesta quinta-feira
O volante Bruno Octávio foi apresentando nesta quinta-feira no Dal Santo como o mais novo reforço do Paulista para a temporada 2012. Jogador que esteve presente no grupo corinthiano campeão brasileiro em 2011, chegou com bastante humildade ao Tricolor. “A gente chegou agora para somar. Grupo qualificiado e atletas profissionais em suas atitiudes”
O jogador contou que gostu dos objetivos traçados pelo Tricolor. “Procurei saber do elenco e do objetivo e gostei pois era de conquistas. Casou os dois objetivos”, contou o atleta de 26 anos, que não tem problema onde atuar em uma posição na equipe jundiaiense. “No futebol atual não dá para ficar preso somente a uma posição. Se precisar jogo até improvisado”, completou.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário