Willian Rocha marca duas vezes de cabeça, mas Paulista fica no empate com o Bragantino no Jayme Cintra
O Paulista ficou no empate por 2 a 2 com o Bragantino, no Jayme Cintra, neste sábado de carnaval, no período da noite, pela oitava rodada do Campeonato Estadual (Paulistão 2010). Willian Rocha foi o destaque do jogo pelo lado jundiaiense, marcando dois gols, ambos de cabeça.
Com o resultado, o Tricolor está em 15º lugar com oito pontos, mesma pontuação que Rio Branco (16º) e Mogi Mirim (17º), mas está na frente nos critérios de desempate e assim está fora da zona de rebaixamento. O Braga ocupa a 10ª colocação com nove pontos.
O Galo não demorou dez minutos para balançar as redes adversárias. Emerson cobra escanteio na esquerda e Willian Rocha desvia para o gol, marcando 1 a 0 para o Paulista. Mas o Bragantino empatou aos 30 minutos. Diego Macedo cobrou falta na área e Márcio Santos foi o último a desviar, marcando contra e empatando o jogo para o Braga.
Na etapa final, as grandes emoções foram no final de jogo. Aos 38 minutos, Diego Macedo bateu escanteio, Márcio Santos desviou e a bola sobrou para Juninho Quixadá chutar forte e virar o placar para o Braga. Mas o empate do Tricolor foi dois minutos depois. Marquinhos cruzou na área para Willian Rocha de cabeça, marcar o seu segundo no jogo e empatar para o Paulista. Ainda os goleiros Gilvan, do time de Bragança e Felipe Alves, do Galo, fecharam o gol nos minutos finais.
O próximo jogo do Paulista pelo Campeonato Estadual será na quarta-feira de cinzas, contra a Ponte Preta, novamente em Jundiaí, às 19h30 e o Bragantino novamente joga fora de casa, e enfrentará o Santos, na quinta-feira, às 21h.
Campeonato Paulista Série A1 – 2010
Paulista 2 x 2 Bragantino
13 de fevereiro – Sábado – 8ª rodada da 1ª fase
Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Paulista: Felipe Alves; Cléber, Dema, Márcio Santos e Serrano (Max); Willian Rocha, Raí e Emerson (Marquinhos); Diego Barboza, Felipe Azevedo e Mazola. Técnico: Aarão Alves
Bragantino: Gilvan; Marcelo Godri, Tiago Vieira e Da Silva; Diego Macedo, Francis, Paulinho, Rodriguinho (Luís Antônio) e Lúcio (Danilo Gomes) e Esquerdinha; Frontini (Juninho Quixada). Técnico: Marcelo Veiga
Arbitro: Rodrigo Braghetto
Bandeiras: Rafael Ferreira da Silva e Leonardo Ferreira Alves
Gols: Willian Rocha, aos 13min 1ºT (1x0), Márcio Santos, contra, aos 30min 1ºT (1x1), Juninho Quixadá, aos 38min 2ºT (1x2) e Willian Rocha, aos 40min 2ºT (2x2)
Cartões amarelos: Mazola (Paulista); Francis e Frontini (Bragantino)
Público: 974 pagantes
Renda: R$ 22.995,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário