domingo, 7 de fevereiro de 2010

Paulista X Monte Azul

Paulista enfrenta Monte Azul buscando a primeira vitória fora de casa


O Paulista busca neste domingo a sua primeira vitória como visitante no Campeonato Estadual (Paulistão 2010), quando enfrentará o Monte Azul, no estádio Otacília Patrício Arroyo (que se chamava estádio AMA), às 11h, pela sétima rodada da competição. Ambas equipes tem quatro pontos e estão na zona de rebaixamento. O PFC e a Rádio Cidade 730 AM transmitem a partida ao vivo.

O Galo Jundiaiense disputou quatro partidas fora de Jundiaí e colecionou três derrotas (Santo André, São Paulo e São Caetano) e um empate (Oeste). O Monte Azul este ano ainda não atuou no seu estádio, que estava interditado. O Azulão estava atuando no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Monte Azul jogando no seu ‘alcapão’ na Série A2 do Paulistão do ano passado treze partidas onde venceu onze vezes, empatou uma e foi derrotado por uma oportunidade.

O Paulista não vence uma partida fora de casa desde as quartas de final da Copa Paulista, quando derrotou o Sertãozinho por 3 a 2 e passou as semifinais da competição. Desde então, o Tricolor não venceu mais, foram dois empates e quatro derrotas atuando longe de Jundiaí.

Mudança na zaga do Galo
Para o confronto, o técnico do Paulista, Aarão Alves não poderá contar com o zagueiro Dema, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Oeste. Em seu lugar, deve entrar o zagueiro Márcio Santos, autor do gol de empate por 2 a 2 em Itápolis, na quarta.

O atacante Mazola, com bolhas nos dois calcanhares é dúvida para o confronto. Caso não possa jogar, as opções Negreiros, Peri ou Marquinhos. O meia Emerson, recém contratado e o atacante Felipe Tigrão, que se recuperou de uma lesão na coxa, também está à disposição e pode fazer a sua estréia em Monte Azul.

Duas estreias podem acontecer no Monte Azul
O Monte Azul pode ter a estreia da dupla formada por Lopes e Christian diante do Paulista. o técnico Edison Só ainda não definiu se vai contar com os dois principais reforços para a temporada. Lopes e Christian estão treinando fisicamente a cerca de dez dias.

Se de um lado o técnico conta com dúvidas, de outro não tem opção. No gol, Luís Carlos segue como titular, já que Tiago Cardoso permanece entregue ao departamento médico, assim como o meia Franciscatti segue no DM e assim Marcelo Mariano deverá começar jogando no domingo.

Campeonato Paulista Série A1 – 2010
Monte Azul x Paulista

07 de fevereiro – Domingo – 7ª rodada da 1ª fase – 11h
Estádio Otacília Patrício Arroyo (se chamava antes estádio AMA), em Monte Azul Paulista (SP)

Monte Azul: Luís Carlos; Dedê, Ávalos, Mauro e Ferrari; Rafael Fefo, Luciano Sorriso, Jeff Silva e Marcelo Mariano; Marcelinho (Lopes) e Borebi (Christian). Técnico: Edison Só

Paulista: Felipe Alves; Cléber, Eli Sabiá e Márcio Santos; Baiano, Raí, Fabryzzio, Diego Barboza e Willian Rocha; Felipe Azevedo e Mazola (Negreiros, Peri ou Marquinhos). Técnico: Araão Alves

Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho
Bandeiras: Luiz Quirino da Costa e Douglas Pereira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário