Estréia dupla no Jayme Cintra
Fonte: Site Oficial do Paulista FC
O Paulista pode ter duas caras novas na partida contra o Bragantino. O meia Emerson e o atacante Mazola jogarão pela primeira vez no Jayme Cintra. Ambos atuaram somente em partidas fora de casa e se dizem confiantes em atuar em casa com o apoio do torcedor.
O atacante fez a sua estréia diante do Oeste, em Itápolis, onde conseguiu uma penalidade a favor do Paulista. Já Emerson, estreou em Monte Azul Paulista, quando entrou na segunda etapa e agradou a todos.
Além de atuar a primeira partida em casa, Emerson coincidentemente poderá ser titular pela primeira vez justamente contra seu ex-clube.
"A ansiedade é normal. Não há problemas em jogar contra o Bragantino. É um bom time, onde fiquei por três meses, mas hoje defendo o Paulista", declarou o meia.
Já Mazola, confia no apoio da torcida e se diz tranquilo quanto a sua estréia em casa.
"Joguei dois jogos pelo Paulista, mas ambos foram fora de casa. Quero fazer um bom jogo perante o nosso torcedor e vou procurar correr bastante e ter a confiança de todos nesse jogo aqui em casa", disse o atacante, ex-São Paulo.
Sobre o Bragantino, Emerson disse que a equipe é muito boa, mas ainda não conversou com o técnico Aarão Alves sobre os detalhes do adversário.
"O Bragantino é um time muito bem montado. Eles têm vários bons jogadores. Ainda não passei nada para o treinador. Isso nós vamos conversar antes da partida, mas todos nós sabemos das qualidades do adversário", afirmou Emerson.
Para Mazola, a vitória é fundamental, porém, o Galo precisa respeitar a equipe de Bragança Paulista.
"Eu assisti ao jogo do Bragantino contra o Palmeiras e eles mostraram muitas qualidades. São jogadores muito fortes e já estão montados. A nossa equipe está se montando agora, mas nós vamos jogar em busca da vitória, respeitando eles, mas buscando os três pontos, pois o nosso time está melhorando a cada partida", analisou.
FORA
O zagueiro Eli Sabiá não treinou nesta sexta-feira e será desfalque contra o Bragantino.
No treinamento de quarta-feira, ele se chocou com o atacante Negreiros e acabou se contundindo na coxa esquerda. Com isso, ele fica fora da partida. O técnico Aarão Alves ainda não definiu quem será o companheiro de Márcio Santos na defesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário