Wagner Lopes assume contra a Lusa
Fonte: Site Oficial do Paulista FC
Com a saída do técnico Aarão Alves do comando do Paulista no Campeonato Paulista, quem vai dirigir a equipe na partida contra a Portuguesa é o auxiliar-técnico Wagner Lopes. Ele estava com a equipe desde o início da preparação da equipe para o Paulistão. Além disso, Lopes era o auxiliar-técnico de Vagner Mancini na conquista da Copa do Brasil.
Na manhã desta sexta-feira, Lopes já comandou o treinamento da equipe no Jayme Cintra.
"Pelo que a diretoria me passou, vou fazer apenas essa partida a frente do clube. Vou procurar fazer o meu trabalho da mesma forma em que fui em toda a minha carreira, com dignidade, profissionalismo e acima de tudo, com muito caráter", disse Lopes.
Mesmo com a oportunidade de dirigir a equipe diante de um forte adversário, Lopes lamentou a situação.
"Sempre o profissional deseja dirigir um clube como o tamanho do Paulista, mas lamento pela condição. Não gostaria que fosse dessa forma, com a saída do Aarão, que é uma ótima pessoa, mas temos que encarar o desafio e trabalhar o time para buscar a vitória contra a Portuguesa", afirmou.
No treinamento, algumas modificações na equipe foram feitas. O lateral-direito Lucas voltou ao time no lugar de Cléber e Bruno Formigoni ficou com a vaga de Rai, que cumprirá suspensão.
"Conversei com o Cléber e disse que aprecio muito o profissionalismo dele por ter encarado esse desafio na lateral. Foi apenas uma opção tática e não técnica", resumiu.
A equipe treinou nesta sexta-feira pela manhã e logo depois já entrou em concentração em São Paulo.
GERAÇÃO ESPORTE ESPECIAL
Não percam hoje às 13hs de Brasília o Geração Esporte especial falando sobre a demissão de Aarão Alves,e voce pode participar dando sua opinião,pelo torpedo (0xx11) 7165-2493,e-mail jundradio@bol.com.br ou no twitter www.twitter.com/jundradio é nessa sexta a partir das 13 hs só aqui na Jundrádio,com a equipe Inovação,o jeito diferente de fazer esporte na web.
AARÃO ALVES É DEMITIDO
Foi divulgado agora a pouco no twiiter do Paulista FC www.twitter.com/paulistafc a demissão do treinador Aarão Alves,e segundo o presidente do Paulista S/A Olívio Pires Pitta que não tem nenhum nome em vista para substituir o treinador do galo de Jundiaí,que faz péssima campanha no paulistão,e que ainda esta manhã o presidente Olívio Pires Pitta deve se pronunciar sobre o novo técnico e a demissão de Aarão Alves,já que no paulistão o Galo tem apenas 2 vitórias e na última quarta feira perdeu em casa o clássico regional com a Ponte Preta de Campinas,o time deve ser dirigido amanhã no jogo contra a Portuguesa no Canindé,pelo Aux. técnico Vagner Lopes.
Aarão Alves não é mais o treinador
Fonte: Site Oficial do Paulista FC
O técnico Aarão Alves não é mais o treinador do Galo no Paulistão. A sua saída foi anunciada na manhã desta sexta-feira de forma oficial.
A decisão foi tomada após a derrota do Paulista para a Ponte Preta por 1 a 0 na quarta-feira, mas foi concretizada somente na noite de quinta-feira.
Em sua saída, o treinador agradeceu a oportunidade, mas lamentou o momento em que deixa a equipe.
"Fico muito agradecido pela oportunidade que o Paulista me deu. No ano passado, tivemos muitas dificuldades na Copa Paulista e mesmo assim conseguimos chegar até as finais por causa do nosso trabalho e dos atletas. Foi um grande desafio em um clube de projeção nacional. Só fico chateado, pois para quem está acompanhando o time, a equipe vem mostrando evolução e a tendência é melhorar nos próximos jogos", declarou o treinador.
No início da preparação da equipe, Aarão teve vários problemas de contusão e documentação de atletas, além de enfrentar fortes adversários. Para ele, esse foi um dos fatores da campanha irregular do Galo.
"Nós sofremos com a contusão de jogadores como o Márcio Luiz, o problema de bolha do Felipe Azevedo e a falta de documentação do Felipe Tigrão e do Baiano, que prejudicou o nosso trabalho. Agora, o time está conseguindo ganhar corpo e com atletas sendo contratados. Mas não saio chateado e nem me sinto "sacaneado" pelo clube. Espero que o Paulista consiga sair dessa situação o mais rápido possível", afirmou Alves.
Mesmo de longe, o agora ex-treinador disse que não deixará de torcer pelo clube e pelos atletas.
"Não estarei mais aqui, mas seguirei torcendo pelo Paulista. Acredito na equipe e em uma ascensão do time na competição. Deixo vários jogadores com quem eu tive sempre um bom relacionamento e confio neles", finalizou o treinador.
O presidente do clube, Olívio Pitta destacou que Aarão Alves não deve se desligar totalmente da equipe. Um cargo foi oferecido a ele dentro do projeto Campus Pelé.
"Conversamos com o Aarão e contamos com ele para seguir conosco. Eles nos disse que quer um tempo para descansar e vamos aguardar para saber se irá aceitar. Queremos contar com ele, pois ele é um grande profissional", declarou Pitta.
Na partida contra a Portuguesa, no próximo sábado, quem vai dirigir a equipe é o auxiliar-técnico Wagner Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário