O artilheiro Baiano tem uma lesão na coxa e é dúvida para o jogo de sábado
Fonte: Agência BOM DIA
Nos exames não foi encontrado nenhum derrame na coxa direita. Porém, Baiano não sabe ainda se poderá defender o Paulista contra o Bragantino, no sábado.
A sua escalação será definida só momentos antes da partida. O técnico Aarão Alves se mostra confiante em contar com o artilheiro do time. “Tenho fé em Deus, e espero contar com ele, que está motivado”, diz. O jogo será no Jayme Cintra, 19h30.
Rodrigo Braghetto depois de dois anos, volta a apitar um jogo do Galo Jundiaiense
Fonte:
Site Esporte Jundiaí
A partida entre Paulista e Bragantino, sábado, no Jayme Cintra, às 19h30, terá no comando do apito Rodrigo Braghetto, que não apitava um jogo do Galo Jundiaiense, desde 27 de janeiro de 2008. Ele será auxiliado por Rafael Ferreira da Silva e Leonardo Ferreira da Silva.
Formado em 1997, Braghetto apitou em 2008 pela última vez um jogo do Galo Jundiaiense: foi pela quarta rodada da primeira fase do Paulistão, quando o Tricolor jogando no Jayme Cintra bateu o Marília, por 1 a 0.
Rodrigo Braghetto, 34 anos, administrador de empresas, apitou quatro partidas este ano: uma pela Copa São Paulo (Rio Claro 3 x 0 Comercial-MS – 2ª rodada da 1ª fase), uma pela Série A2 do Paulistão (Linense 4 x 2 Osvaldo Cruz – 6ª rodada) e duas partidas na elite do Campeonato Estadual (São Paulo 3 x 0 Rio Claro – 3ª rodada e Ponte Preta 2 x 1 Corinthians – 6ª rodada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário