Paulista perde jogo-treino com reservas para Votoraty
Jogadores dos dois times se estranharam durante treino de segunda-feira: rivalidade
Fonte: Agência BOM DIA
Sem o atacante Mazola, pendurado com três cartões amarelos, e depois de um empate em casa contra o Bragantino, o Paulista terá o desafio de vencer a Ponte Preta em Jundiaí, na quarta-feira, para ficar fora da zona de degola do Paulistão. E parece que os nervos estão à flor da pele em Jayme Cintra.
Na segunda-feira, o perdeu por 3 a 1 o jogo-treino contra o Votoraty, com as duas equipes atuando com reservas. O teste foi conturbado, com bate boca entre jogadores.
O Votoraty abriu o placar com um gol de Vitor Santana no primeiro tempo, mas logo o Paulista empatou com um gol de Carlão. Depois de um intervalo de cinco minutos, os times voltaram a campo e o Votoraty virou com gols de Trecheu e Moisés.
Willian Rocha prega respeito à Ponte Preta
Fonte: Site
Oficial do Paulista Futebol Clube
O volante Willian Rocha, autor de dois gols no sábado no empate por 2 a 2 com o Bragantino, destacou a força da Ponte Preta, próximo adversário do Paulista no Estadual. O duelo contra a Macaca na quarta-feira, às 19h30, no Jayme Cintra e o atleta do Galo pregou respeito ao time de Campinas.
“É um adversário tradicional e que está muito bem no campeonato. Temos que respeitar e buscar a vitória aqui dentro de casa. É um clássico regional e um jogo bom para se jogar, mas temos que buscar a vitória, pois vamos jogar na nossa casa”, declarou Willian Rocha, artilheiro da equipe ao lado de Baiano com três gols.
O técnico Aarão Alves com os atletas titulares realizou um treino técnico em campo reduzido nesta segunda-feira, mas não fez nenhum esboço sobre a equipe que estará em campo diante da Ponte Preta. O Galo não poderá contar com o atacante Mazola, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o zagueiro Eli Sabiá e o volante Baiano seguem como dúvida. Eles não atuaram contra o Bragantino e, nesta segunda-feira, fizeram apenas treinos físicos.
O meia Fabrizzyo fica à disposição após cumprir suspensão automática diante do Bragantino, mas ele não tem vaga garantida na equipe. A definição do time que jogará na quarta-feira só sairá após o treinamento desta terça-feira pela manhã. Será o último treino antes do elenco entrar em concentração após o almoço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário