Já havia quatro partidas que o Red Bull Brasil não vencia na Copa Paulista de Futebol, mas a pressão não pesou e com certa facilidade a equipe de Campinas conquistou os três pontos numa bela partida, na ultima rodada, goleando o Rio Branco por 5 a 0 em casa.
Agora, para buscar a classificação, o time campineiro precisa deixar de ter altos e baixos em campo e manter a boa forma atual. O técnico da equipe, Marcio Fernandes, analisa a postura em campo. “O time teve outra atitude. Lutou, brigou e a qualidade apareceu. Ganhamos com autoridade”, afirmou o treinador.
O Red Bull é o segundo colocado do Grupo 3, com 14 pontos, além de ter o artilheiro da competição. O atacante Henan fez oito dos 13 gols da equipe na Copa e já computa 20 bolas na rede nesta temporada. Outro destaque positivo da equipe é o lateral-esquerdo Jefferson, que completou 50 jogos com a camisa alvirrubra e entrou para a história do clube.
Na próxima partida, pela nona rodada da primeira fase da Copa Paulista de Futebol, os campineiros vão a Jundiaí enfrentar o Paulista, que é o quarto colocado do grupo, com 13 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário