Vindo de duas vitórias consecutivas fora de Jundiaí, o Paulista terá pela frente um confronto direto na briga pela classificação à segunda fase da Copa Paulista. No domingo, o Galo encara o Red Bull, às 11 horas, no Jayme Cintra.
As duas equipes estão separadas apenas por 1 ponto na tabela de classificação do Grupo 3. O Paulista tem 13, enquanto o Red Bull soma 14 pontos. O confronto vale a segunda posição na chave.
O técnico Fernando Diniz não terá nenhum desfalque para este importante compromisso. O volante Fábio Gomes, que levou uma pancada na cabeça e deixou o jogo contra o União Barbarense, no último sábado, logo no início, treina normalmente ao longo desta semana e vai para o jogo.
O atacante Abraão, que desfalcou a equipe por sentir um desconforto muscular, voltou a treinar e deve estar à disposição.
No treinamento desta quarta-feira pela manhã, a novidade foi o atacante Abraão. Ele, que não participou do jogo contra o União Barbarense no sábado passado por sentir fortes dores musculares na coxa direita, se movimentou e participou de toda a atividade.
O técnico Fernando Diniz comandou um treino técnico juntamente com os auxiliares Zé Mário Crispim e Yan Razera. O elenco foi dividido em dois grupos se alternando em treinamento com campo reduzido e treino de passes e finalizações.
O atacante Abraão treinou, não se queixou de dores, mas ainda permanece como dúvida para a partida de domingo diante do Red Bull.
“Não senti a mesma dor que estava. Melhorou, mas ainda vamos aguardar. Hoje foi o primeiro treino que eu fiz na semana. Existe um pequeno incômodo, mas nada que possa me impedir de jogar. Mas vamos esperar para ver a evolução”, declarou o atacante após a atividade.
Na partida em Santa Bárbara D’Oeste, Michel entrou no lugar de Abraão e fez uma boa partida, criando várias oportunidades no ataque. O técnico Fernando Diniz deve definir a equipe para a partida de domingo a partir de quinta-feira.
Nesta quarta-feira pela tarde, os atletas assistirão vídeos juntamente com a comissão técnica para corrigir erros e observar o adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário