O handebol brasileira conquistou nesta quarta feira (25/agosto), a primeira medalha olímpica da modalidade na história. Esta veio após a vitória de 45 a 23 sobre o Cazaquistão pela decisão da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos da Juventude Cingapura 2010.
O Brasil fechou sua participação na competição com três vitórias e duas derrotas (que foram exatamente para as seleções finalistas, Rússia e Dinamarca).
Um dos destaques do grupo brasileiro foi à atleta do Jundiaí Handebol Clube, Patrícia Batista da Silva, que para a direção do clube jundiaiense é motivo de orgulho e muita alegria já que representou o trabalho do JHC, projeto e grupo de atletas.
Patrícia, segundo a direção do time jundiaiense, tem um futuro promissor, pois é canhota, forte, joga na armação direita e vestiu a camisa da seleção adulta nos Jogos Sul-americanos em Medellín, na Colômbia, no mês de março, já caindo na graça do treinador Morten Soubak, além de técnico da categoria Juvenil e também treinador da seleção olímpica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário