quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Paulista FC

Fonte:Site Oficial do Paulista FC

Matéria:Gabriel Goto

O Paulista terá pela frente um adversário difícil. No domingo, a equipe recebe o Red Bull às 11h00 no estádio Dr. Jayme Cintra. O Galo foi derrotado em Campinas por 2 a 0 no primeiro turno da Copa Paulista.
Agora, para esta partida, a equipe prega atenção ao adversário, que tem o artilheiro da competição – Henan, com 8 gols.
“O Red Bull é uma equipe que está crescendo e vai crescer muito mais no cenário do futebol. Eles têm um poder financeiro muito grande e uma estrutura muito boa. Mas dentro de campo as coisas são diferentes. Temos que respeitá-los porque eles estão fazendo uma boa campanha, mas temos condições de fazer um bom jogo aqui em casa”, declarou Fábio Gomes, que não participou da primeira partida por estar com uma contusão no pé esquerdo na ocasião.
Para o zagueiro Rodrigo Sabiá, apesar do Red Bull ter o artilheiro da competição, o Paulista precisa se preocupar com toda a equipe.
“O Red Bull é um time muito bem organizado. Temos que ter atenção com toda a equipe deles. Eles têm o artilheiro do campeonato, mas ele não faz os gols sozinho. Temos que saber marcar a origem das jogadas”, destacou o jovem zagueiro de 17 anos, que é o artilheiro do Paulista com 3 gols.
O goleiro Vagner acredita que a partida será muito importante para o Paulista e que o grupo precisa se preocupar com um jogo de cada vez.
“Não podemos ficar pensando em classificação. Primeiro temos que fazer o nosso papel e buscar a vitória nesse jogo. Temos que pensar em um jogo de cada vez e depois pensar em classificação. O Red Bull é uma equipe de qualidade e temos que ter muita atenção nesse jogo”, afirmou o goleiro.
Em relação ao time que enfrentou o Red Bull no estádio Moisés Lucarelli, apenas o volante Nenê Bonilha e os meias Samuel Xavier e Barboza permanecem na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário