sábado, 28 de agosto de 2010

Pólo Aquático

A categoria juvenil masculino de pólo aquático do Clube Jundiaiense perdeu neste sábado, no Sesão, para o Paineiras do Morumby, time da cidade de São Paulo, pelo placar de 11 a 5.

A partida foi válida pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogo começou com o time jundiaiense abrindo o placar com Rodrigo aos quatro minutos.


Mas o clube da capital, virou o placar ainda no primeiro tempo com gols de Victor e Lucas, aos cinco minutos e Caio aos seis minutos, abrindo 3 a 1, no primeiro quarto.

No segundo quarto, Vitor diminuiu para o Clube Jundiaiense com um minuto. Felipe aos quatro, marcou o quinto do Paineiras. Vitor aos seis e sete minutos, marcou mais dois para o time de São Paulo que foi para o intervalo vencendo por 6 a 2.


No terceiro quarto, o time jundiaiense voltou melhor e marcou dois gols: Arthur aos três minutos e Murilo aos cinco minutos. Mas a 16 segundos do fim do período, Felipe marcou o sétimo para o Paineiras.

No quarto final, o time jundiaiense foi pra cima para pelo menos buscar o empate, e teve mais a posse de bola e arriscou muito a gol, mas parando no desempenho do goleiro adversário. Nos contra-ataques o Paineiras foi fatal e marcou mais dois gols nos dois primeiros minutos, com Caio e Lucas.


De pênalti, aos cinco minutos, Caio marcou o décimo do Paineiras. Caio no minuto final marcou o gol de número 11 para o Paineiras e Artur, faltando 31 segundos para o fim marcou o quinto e último gol do Clube Jundiaiense no jogo.

“O Paineiras é uma equipe muito forte, já que são o atual campeão paulista e vice brasileiro. Em relação ao jogo do primeiro turno, quando perdemos por uma grande diferença (20 a 4), o jogo de hoje foi mais duro”, disse o técnico Ernesto Stheali, do Jundiaiense


“Tivemos um bom desempenho, mas paramos no bom desempenho do goleiro adversário e o nosso time afobou no quarto final no inuito de tentar diminuir a diferença”, completou o treinador do time de Jundiaí, que espera que sua equipe se classifique para a fase final.

“Espero ganhar da Hebraica e do Sesi São Paulo, para a gente entrar nas semifinais”, declarou o treinador que terá outro adversário duro, na sua visão, neste domingo: o Clube Jundiaiense enfrentará o Pinheiros, novamente no Sesão, a partir das 12h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário