O tenista de Jundiaí, Matheus Costa se despediu do Future de Campo Grande (MS) ao jogar pela primeira rodada de simples nesta terça e perder para André Miele por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/0.
Pela chave de duplas, Matheus Costa também disse adeus também na primeira rodada, jogando ao lado de Julio Benegas. Matheus e Julio perderam para André Ghem e Rodrigo Guidolin por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/1.
Rogerinho
Rogério Dutra Silva, tenista que já representou Jundiaí nos Jogos Abertos, venceu na primeira rodada o seu irmão Daniel Silva por dois sets a zero, duplo parcial 6/4. Com a vitória, Rogerinho, que este ano venceu o Future de Jundiaí, enfrentará na segunda rodada Rafael Camilo.
Na chave de duplas, Rogério Dutra Silva jogando ao lado de Daniel Silva, venceram pela primeira rodada, o time formado por Tiago Lopes e André Miele, por dois sets a um, parciais de 6/7 (3/7 no tie-break), 7/6 (7/3 no tie-break) e 10/6. Na segunda rodada, Rogerinho e Danielzinho enfrentam a equipe formada por Giorgio Portaluri (ITA) e Juan Pablo-Villar (ARG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário