fonte:Site Esporte Jundiaí Matéria:Thiago Batista
Treinador do Mogi Mirim já foca o jogo de quarta contra o Paulista
Com informações do site do Mogi Mirim
Poir Geraldo Bertanha
Já nos vestiários do estádio Décio Vita, em Americana, após a vitória sobre o Rio Branco por 2 a 0, o treinador do Mogi Mirim, Lélis Macedo, já mostrava interesse pelo jogo a ser disputado na próxima quarta-feira, contra o Paulista. “Como foram os outros resultados” indagava insistentemente o treinador do Sapo aos seus auxiliares, interessado em saber as possibilidades de o Mogi Mirim poder seguir na competição.
“Eu disse para os jogadores na preleção antes do jogo contra o Rio Branco, que todos nós estamos tendo uma rara oportunidade de fazer parte do plantel que vai disputar o Campeonato Paulista e que nosso futuro está em nossas mãos”, comentou o treinador.
“Não podemos mais agir como estávamos agindo. Perdíamos jogos que poderíamos ter ganho e ficava por isso mesmo. É preciso mudar se alguém pretende ficar aqui para o Paulistão”, frisou Macedo. Ele entende que a mesma postura precisa ser adotada no jogo contra o Paulista, na próxima quarta-feira. “Vamos jogar em casa e precisamos vencer. Como eu disse na minha apresentação, teríamos quatro decisões pela frente e na primeira, fomos felizes. Por isso, é preciso manter o foco”, diz o treinador.
Com a vitória em Americana, o Mogi Mirim voltou a ter chances de classificação. Mas para isso precisa vencer o Paulista na quarta-feira e o União no sábado, em Araras. “Sei que a tarefa é dificílima, mas temos chances”, disse Lélis após o jogo de Americana. Ele aproveitou para convocar o torcedor a comparecer ao estádio e ajudar o grupo a somar os pontos necessários. “É nas horas difíceis que conhecemos que gosta da gente. E agora vamos saber se a cidade gosta do time”, finalizou o treinador do Sapo.
Jurema A e São Sebastião, se utilizaram das suas campanhas na segunda fase do Campeonato Amador da 2ª divisão de Valinhos para conquistarem a vaga na decisão da competição e por consequência o acesso a 1ª divisão.
Pela segunda partida das semifinais, neste domingo, o Jurema A perdeu por 1 a 0 para o Independente, mas como havia perdido o primeiro confronto pelo mesmo placar chegou a final (soma dos dois jogos da semi: 1 a 1), e por ter melhor campanha na segunda fase, avançou a final e conquistou o acesso.
No outro confronto, o São Sebastião precisava vencer por qualquer placar o São Bento B, já que havia perdido por 1 a 0 o primeiro jogo. O São Sebastião, neste domingo, devolveu o marcador (1 a 0) e avançou a decisão por ter melhor campanha na segunda fase (soma dos dois jogos da semi: 1 a 1).
A decisão entre Jurema A e São Sebastião acontecem entre os dias 12 e 26 de setembro, no campo do Bom Retiro. Na final, será campeão o time que na soma do placar dos dois jogos ser o vencedor. Em caso de empate na soma do placar dos dois confrontos, o campeão será definido nos pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário