Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto
Diniz: “Foi uma noite infeliz da nossa equipe”
Após a primeira derrota em casa na Copa Paulista, o técnico Fernando Diniz afirmou que a equipe não jogou bem e que não pode esquecer o que aconteceu na partida. O Galo foi derrotado por 4 a 1 pelo Grêmio Prudente.
“Nossa equipe não jogou bem. Claro que o Prudente tem mérito na vitória deles, mas acredito que nós é que não jogamos nada. Foi uma noite tenebrosa”, declarou o treinador.
Com calma, o comandante destacou que o time não pode esquecer o que aconteceu na noite desta quarta-feira.
“Não podemos dizer que temos que esquecer esse jogo. Temos é que lembrar e muito. Não podemos repetir os erros ocorridos hoje (quarta). Temos que tirar lições dessa derrota”, analisou.
Com pouco tempo para treinar, o Galo recebe, no próximo sábado, a Ferroviária às 16h00.
“Não teremos tempo para treinar. Temos que conversar bastante e nos recuperar o mais rápido possível dessa derrota. Foi uma noite infeliz da nossa equipe”, disse.
O treinador lembrou também da arbitragem, que assinalou duas faltas que resultaram nos dois primeiros gols da equipe visitante.
“Não posso afirmar com certeza, mas no meu ponto de vista as faltas não aconteceram. E isso deixou a equipe nervosa, principalmente no primeiro tempo”, falou, sobre a falta que originou o primeiro gol e depois a penalidade.
Fernando Diniz fez questão de enaltecer que a equipe vinha em uma evolução e que não se pode criticar a equipe, que não perdia há dez jogos e que estava invicta no Jayme Cintra.
“O time que jogou hoje é o mesmo que não perdia há dez jogos. Jogamos praticamente com o mesmo time. Vamos trabalhar e voltar a fazer um bom jogo, como a equipe estava fazendo nas rodadas passadas”, finalizou o treinador.
A equipe volta aos treinamentos já nesta quinta-feira às 10h30. Os atletas que atuaram na partida, realizarão treino de recuperação física na piscina da academia Unief.
Que papelão!
Fonte:Site Meu Paulista
O Paulista fez sua pior exibição nesta Copa Paulista e foi goleado por 4 a 1 pelo Grêmio Prudente, em pleno Jayme Cintra, na noite desta quarta-feira.
Que Barboza fez falta, não há dúvidas, mas não é possível creditar à péssima atuação apenas à ausência do meia-ofensivo.
Na noite desta quarta, nada deu certo. O trio defensivo, sempre sólido, foi uma peneira – os atacantes do Prudente entraram como quiseram na área tricolor. O meio-de-campo foi nulo na marcação e ainda pior na criação. E o ataque, simplesmente, inexistiu.
Difícil explicar o que causou tamanha apatia, falta de vontade e desânimo no time. Se antes, com os salários atrasados, os jogadores esbanjavam raça, o mínimo que se esperava agora, com salários devidamente em dia, era a mesma dedicação.
No próximo sábado, o Galo recebe a Ferroviária, em duelo decisivo para as pretensões do time na competição. É vencer ou vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário