Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
A pivô Damiris, do Divino/COC/Jundiaí, fez a sua estreia no Mundial de basquete feminino, com a camisa da seleção brasileira, neste sábado, na derrota do Brasil para a Espanha por 69 a 57, pela última rodada da primeira fase do grupo C. A atleta do time jundiaiense jogou por 27 minutos, fazendo um double-double na partida, anotando dez pontos e pegando dez rebotes (seis ofensivos e quatro defensivos).
Mesmo com esse resultado negativo, o time comandado pelo técnico Carlos Colinas se classificou para a segunda fase, mas vai levar duas derrotas, já que a vitória contra Mali não será carregada, pois o time africano foi eliminado. Agora, o Brasil vai cruzar com os classificados do grupo D, a partir de segunda feira, vai enfrentar Japão, República Tcheca e Rússia na segunda fase do Mundial. Brasil, Espanha, Coreia do Sul, Japão, República Tcheca e Rússia foram o grupo F na segunda fase.
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
A equipe mini de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens, jogando neste sábado, no ginásio do Clube São João venceu Mogi Guaçú por 73 a 45, pela Série Prata do Campeonato da Associação Regional de basquete.
Com a vitória, o time jundiaiense se mantém invicto no grupo B da primeira fase, com cinco vitórias e nenhuma derrota. O mini do Jundiaí Clube/Siemens volta a jogar no próximo sábado (véspera das eleições – 2/out), quando em Jundiaí (aguardar a definição do local) enfrentará o Clube de Campo de Piracicaba, às 9h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário