quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tênis

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A tenista jundiaiense Marina Danzini parou nas oitavas de final do Future de Arujá (SP). A tenista de Jundiaí perdeu nas oitavas de final para a argentina Emila Yorio por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/2. Danzini para chegar nas oitavas precisou vencer na primeira rodada a argentina Catalina Lopez, por dois sets a um, parciais de 4/6, 6/4 e 6/3.

Na chave de duplas, a tenista jundiaiense jogou ao lado de Carla Forte chegaram até as quartas de final, onde perderam para as argentinas Emila Yorio e Carla Lucero por dois sets a zero, parciais de 6/0 e 6/4. Na fase anterior, Danzini e Forte venceram a dupla formada pela brasileira Camila Vital de Castro e a alemã Sarah Schneider, por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/3.

Future de Itu
O tenista Bruno Schick, que defendeu Jundiaí nos Jogos Regionais deste ano, estreou com derrota e foi eliminado ainda na primeira rodada de simples do Future de Itu. Schick perdeu para Gabriel Wanderley por dois sets a zero, parciais de 6/0 e 6/4.

Neste mesmo torneio, o tenista jundiaiense Matheus Costa não conseguiu vaga na chave principal de simples. Costa após vencer Renan Conti Espricigo e Daniel Leon, na terceira rodada do torneio qualificatório perdeu para Karue Sell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário