Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
A última vez que o Paulista havia perdido em casa, antes da derrota desta quarta-feira para o considerado time B do Grêmio Prudente na Copa Paulista, aconteceu há seis meses atrás. Exatamente em 13 de março, pelo Paulistão: o adversário era o Grêmio Prudente.
O placar do jogo de 13 de março pelo Estadual foi 2 a 1 para o Prudente, com Baiano marcando um belo gol a favor do Galo (em chute da linha divisória do meio de campo) enquanto Tadeu e Flavinho anotaram para o clube prudentino.
Desde então o Paulista realizou dez partidas como mandante, sendo sete pelo Paulistão e três pela Copa Paulista, onde conquistou sete vitórias (Botafogo, Rio Branco e Palmeiras pelo Paulistão; União Barbarense, Mogi Mirim, Red Bull Brasil e Ituano pela Copa Paulista) e três empates (XV de Piracicaba, Rio Branco e União São João – todos em casa).
Mas se a estatística como mandante até a noite desta quarta-feira está a favor do Galo, agora ela se inverteu, já que o time jundiaiense não vence no Jayme Cintra há três partidas: empatou com Rio Branco e União São João e perdeu o XV de Piracicaba. O Galo volta a jogar sábado, em casa, quando enfrentará a Ferroviária, às 16h, jogo com transmissão da Rede Família, ao vivo para todo Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário