terça-feira, 21 de setembro de 2010

Futebol Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foi anunciada dentro do programa Grande Área da Rádio Cidade 730 AM desta segunda-feira a convocação dos atletas que estarão integrando a seleção de Jundiaí no Campeonato Paulista de seleções de ligas – Edição 2010, que começará em outubro. O diretor da Liga, Clodoaldo Dias, fez o anuncio da convocação, nos estúdios da emissora, ao lado do treinador Adriano Francisco, o Teco, que comandou o São Camilo as quartas de final do Amador da 1ª divisão de 2009.

Diferentemente do que havia sido falado e divulgado, a base do time é com atletas que disputam o Campeonato Amador da 1ª divisão, com jogadores de Vila Marlene, Ivoturucaia, Estrela, Jamaica, Jahmarley, Sorocabana, Jundiaí, Palmeiras e Shangai, com atletas do São Camilo e Balsan, ambos da 2ª divisão. Dos 40 atletas que podem ser inscritos, a Liga Jundiaiense de Futebol através dos seus diretores inscreverá trinta. Na primeira fase, Jundiaí enfrentará Guarulhos, nos dias 10 de outubro (em Jundiaí, no Romão de Souza) e 17 de outubro (em Guarulhos, no estádio do Flamengo de Guarulhos, o Antônio Soares de Oliveira), ambos os jogos às 15h.

Quatro goleiros foram convocados: Fabiano (Vila Marlene), César Augusto (Ivoturucaia, ex-goleiro do Paulista), Rafael Lucas (Estrela, ex-goleiro do Paulista) e Kléber (Jamaica). Os laterais direitos chamados foram três: Renatinho (atualmente no Ivoturucaia e ex-Estrela), Xande (Estrela) e Branquinho (Vila Marlene). Os laterais esquerdos convocados foram dois: Isac (Vila Marlene) e Biro (Ivoturucaia).Três zagueiros foram chamados: Baiano (Jahmarley), Juliano (Jahmarley) e Vandinho (Shangai).

Seis volantes foram chamados: Rubinho (Jundiaí), Quarté (Vila Marlene), Bebeto (Balsan), Pretinho (Shangai), Kaká (São Camilo) e Fernandinho (São Camilo). Os meias-armadores convocados foram cinco: Dinho (Jamaica), Marquinhos (Estrela), Zezinho (Estrela), Reinaldinho (Jundiaí) e Marcos Paulo (Palmeiras). Os atacantes chamados foram seis no total: Alex (Estrela), Eto’o (Estrela), Diego Fernandes (Vila Marlene), Mamadeira (Jamaica), Erick (Jamaica) e Marcos Luchini (Sorocabana, ex-Ponte Preta e Palmeiras do Medeiros).

A comissão técnica terá Adriano Francisco (o Teco) como treinador, Telefone como auxiliar-técnico, Eli (do Ivoturucaia) como observador, Valdir Vaz (do Estrela) como preparador físico, além dos diretores Marcos Pinheiro, Adilson Dias, Clodoaldo Dias e Valter Galli e o presidente da Liga Jundiaiense, Antônio de Oliveira.

Convocados pela integrar da seleção de Jundiaí para a disputa do Campeonato Paulista de seleções de ligas
Goleiros: Fabiano (Vila Marlene), César Augusto (Ivoturucaia), Rafael Lucas (Estrela) e Kléber (Jamaica)
Laterais direitos: Renatinho (Ivoturucaia), Xande (Estrela) e Branquinho (Vila Marlene). Laterais esquerdos: Isac (Vila Marlene) e Biro (Ivoturucaia).
Zagueiros: Baiano (Jahmarley), Juliano (Jahmarley) e Vandinho (Shangai)
Volantes: Rubinho (Jundiaí), Quarté (Vila Marlene), Bebeto (Balsan), Pretinho (Shangai), Kaká (São Camilo) e Fernandinho (São Camilo)
Meias-armadores: Dinho (Jamaica), Marquinhos (Estrela), Zezinho (Estrela), Reinaldinho (Jundiaí) e Marcos Paulo (Palmeiras)
Atacantes: Alex (Estrela), Eto’o (Estrela), Diego Fernandes (Vila Marlene), Mamadeira (Jamaica), Erick (Jamaica) e Marcos Luchini (Sorocabana, ex-Ponte Preta e Palmeiras do Medeiros)
Comissão técnica: Adriano Francisco (treinador), Telefone (auxiliar-técnico), Eli (observador), Valdir Cláudio Vaz (preparador físico), Marcos Pinheiro (diretor da Liga), Adilson Dias (diretor da Liga), Clodoaldo Dias (diretor da Liga) e Valter Galli (diretor da Liga) e Antônio de Oliveira (presidente da Liga).



Marinaldo Silvério, juiz que se retirou dos gramados em 2008, por ter estourado a idade limite para apitar ou ser auxiliar de arbitragem (45 anos) será o árbitro do Jogo da Paz, neste domingo, no Jayme Cintra, às 10h30 entre a seleção master de Jundiaí e o master do São Paulo, segundo informou o secretário de esportes Alaércio Borelli, no programa Grande Área, da Rádio Cidade 730 AM, nesta segunda-feira.

A partida reunirá atletas da seleção master da Liga Jundiaiense de Futebol, casos de Rubinho Bizzinoto (treinador três vezes campeão pelo Estrela da Ponte e atuou no master do Botafogo), Vanderlei Damato (atuou no Paulista e jogou este ano no master do Botafogo), Telefone (jogou profissionalmente no Paulista e defendeu o São Camilo), Nelso Carrapicho (atuou nos anos 2000 pelo Ivoturucaia no Amador e defendeu no master o Caxambu), Palinha (que já atuou de forma profissional no Galo Jundiaiense e atuou no master do Botafogo).

O master do São Paulo que terá a presença de atletas famosos do futebol brasileiro, casos de César Sampaio, Palhinha e Vizzoli. Foi convidado para o evento o ex-apresentador e comentarista de rádio e agora gerente de futebol do Paulista, Marcos Bonequini. A entrada no jogo será um quilo de arroz, feijão ou leite longa vida. Uma camisa autografada do master do São Paulo será doada para a associação Bem-Te-Vi.

Seleção master de Jundiaí – Convocados para a partida de 26 de setembro contra o master do São Paulo
Goleiros: Sérgio (Botafogo), Pavanelli (Vianelo) e Marcos Bonequini (convidado)
Laterais-direitos: Rubinho (Botafogo) e Valter (Botafogo)
Zagueiros Arnaldo (Caxambu), Zé Carlos (Botafogo) e Alan (14 de Dezembro)
Lateral esquerdo: Cidão (Caxambu)
Volantes: Vanderlei Damatto (Botafogo), Dori (Vianelo), Leonel (Vianelo), e Nelson Carrapicho (Vianelo)
Armadores: Palhinha (Botafogo) e Derval (Botafogo)
Atacantes: Ismael (Caxambu), Donato (Botafogo), Ieso (Botafogo), Marquinhos Testa (Botafogo), Betinho (Bate Face), Gil (convidado – ex-Paulista), Telefone (São Camilo) e Marcos Pinheiro (Botafogo).
Comissão técnica: Técnico - Gil (Bate Face), Auxiliar - Boquinha (Vianelo), Diretores da Liga - Valter Galli e Marcos Pinheiro e Presidente da Liga Jundiaiense - Antônio de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário