Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto
Sidney treina, mas segue vetado para jogo
A novidade no treinamento desta quarta-feira foi a presença do meia Sidney no coletivo comandado pelo técnico Fernando Diniz.
O meia, que participou apenas de uma partida e se lesionou, mostrou evolução na recuperação e foi a campo. Ele participou da primeira parte do coletivo e depois foi poupado.
“Estou me sentindo bem, sem dores, mas esse é um processo lento, que vou evoluindo aos poucos. Lesão muscular é muito complicado e temos que ter atenção”, declarou Sidney.
Vindo do Brasil de Pelotas, o meia participou apenas do empate do Galo diante do Rio Branco na 12ª rodada. Porém, no final da partida ele lesinou o músculo anterior da coxa direita, que o afastou dos treinamentos.
“É bom voltar a ter contato com a bola. Quero voltar logo para ajudar os companheiros, mas tem que ter paciência. Treinar hoje já foi muito bom, mas temos que ir aumentando o ritmo aos poucos”, afirmou o meia.
O Paulista enfrentar o Atlético Sorocaba neste sábado e depois, na quarta-feira, recebe o Grêmio Prudente. O atleta ainda deve ficar fora dos dois jogos.
“Contra o Atlético Sorocaba estou fora. Já diante do Grêmio Prudente ainda não sei. Na quarta-feira (dia do jogo), eu completo três semanas de tratamento. Preciso saber dos médicos se terei condições de jogo”, disse.
Enquanto não atua, Sidney vai treinando com a equipe de forma gradativa com o objetivo de recuperar o ritmo de jogo e o condicionamento físico.
“É bem diferente o ritmo do treinamento e de um jogo, principalmente no nível de exigência que o professor Diniz nos pede. No treinamento, eu posso dosar um pouco mais, por isso vou trabalhando aos poucos até recuperar a condição normal de jogo e a condição física”, finalizou Sidney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário