Seleção de Jundiaí não jogou neste domingo: faltou desfibrilador em Carapicuíba
A seleção de Jundiaí não jogou neste domingo contra Carapicuíba pela primeira partidas das oitavas de final do Campeonato Paulista de seleções de ligas, fora de casa. O motivo: a seleção de Carapicuíba não levou o desfibrilador, item obrigatório para jogos das competições da Federação Paulista como o Paulista de seleções.
O artigo 38, parágrafo VII diz o seguinte: “Uma ambulância para cada dez mil torcedores presentes à partida, com equipamentos de primeiros socorros, além de desfibrilador”. Em casos como este, segundo o parágrafo 2º do mesmo artigo “caso a partida não seja realizada por não terem sido tomadas às providências necessárias por parte do clube mandante, este será julgado pela JD, sem prejuízo de sanções de outra natureza”.
Pelo artigo 26, parágrafo 1º, inciso II, do regulamento geral das competições da Federação diz o seguinte: “Uma partida não iniciada poderá ser adiada ou decidida pela JD. Se decidida pela JD, poderá ser realizada ou resolvida por W.O.”. O mais provável é que a Seleção de Jundiaí seja declarada vencedora da partida pelo placar administrativo de 3 a 0. A segunda partida do confronto, segundo o site da Federação Paulista de Futebol, está marcada para 2 de novembro, às 16h.
São Camilo vence Vila Nambi por 2 a 0 no primeiro jogo da final da 2ª divisão
Pela primeira partida da decisão do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí – edição 2010, o São Camilo venceu o Vila Nambi por 2 a 0, no Romão de Souza.
Marcelo, aproveitamento cruzamento da direita aos 34 minutos do primeiro tempo e Paulo, de pênalti, aos 16 minutos, marcaram os gols do Sanca. A partida teve duas expulsões: Véio pelo São Camilo e Carlão pelo Vila Nambi.
Com este resultado, o Sanca pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com o título da competição. O Nambi com uma vitória por dois gols garante o título já que tem a melhor campanha das semifinais e por isso, uma igualdade na soma dos placares dos dois jogos da final, dará o título ao Vila Nambi.
São Camilo
2
Vila Nambi
0
Everton;
Fernando (Véio), Milande, Nego e Américo;
Kaká (Ricardo), Juarez e Paulo;
Marcelo, Dê e Lucas (Luis Henrique)
Técnico: Telefone
Márcio;
Juliano, Titite (Rodrigo), Carlão e Éder;
Naldinho (Loirinho), Zé Carlos, Léo (Dodô) e Tec;
Jaime e Tite
Técnico: Sebastião Lourenço
Gols: Marcelo, aos 34min 1ºT (1x0) e Paulo, de pênalti, aos 16min 2ºT (2x0)
Cartões vermelhos: Veio, direto, aos 19min do 2ºT (São Camilo) e Carlão, direto, aos 38min do 2ºT (Vila Nambi)
Árbitro: Pedro Luiz da Silva / Auxiliares: Jonas Liberatto e José Carlos Leopoldo
Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí – 24/out – dom
Gamor aplica a maior goleada da edição 2010 da Copa Maringá de futebol
O Gamor aplicou a maior goleada da edição 2010 da Copa Maringá de futebol ao vencer o Catalunia por 9 a 0, neste domingo, pelo encerramento da terceira rodada da primeira fase. O time garantiu o segundo lugar do grupo A com seis pontos.
O Londrina ficou em primeiro da chave ao vencer o Santos por 4 a 0 e chegar aos nove pontos. No grupo C, o Atlanta venceu o 14 de Dezembro por 2 a 0, mas ambos avançam a segunda fase. O Porto venceu o Força por 2 a 0, resultado que eliminou as duas equipes. Nesta semana deverá ser divulgada a tabela e os grupos da segunda fase.
Copa Maringá de futebol 2010
3ª rodada da primeira fase
24/out – dom – Francisco Siqueira Neto: Catalunia 1 x 9 Gamor; Londrina 4 x 0 Santos; Porto 2 x 0 Força; Atlanta 2 x 0 14 de Dezembro
Classificação
Grupo A PG
1º Londrina 9
2º Gamor 6
3º Santos 3
4º Catalunia 0
Grupo B PG
1º Terra Nova 7
2º Unidos da Vila 7
3º Comercial 3
4º Continental 0
Grupo C PG
1º Atlanta 6
2º 14 de Dezem. 3
3º Porto 3
4º Força 3
Grupo D PG
1º Náutico 9
2º Beira Serra 3
3º Fenerbahce 3
4º Bonfiglioli 3
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário