domingo, 31 de outubro de 2010

Futsal

Confirmado os grupos da 2ª fase do Paulistão de futsal adulto. Verdão está no B
A Federação Paulista confirmou neste sábado com o encerramento da primeira fase os grupos da segunda fase do Paulistão de futsal. O Palmeiras/Cimentolit, terminou em sétimo lugar e enfrentará na próxima fase a Intelli/Orlândia (2º) e o Sabesp/Pinda (11º), formando o grupo B.

A Federação Paulista já soltou a tabela de jogos da segunda fase, confirmando apenas a primeira rodada, já que as demais podem sofrer alterações. No grupo B, a segunda fase começa em 2 de novembro (terça) com Intelli e Sabesp/Pinda, às 20h, em Orlândia. No dia 4 de novembro (quinta), em local a ser definido, tem Sabesp/Pinda e Palmeiras. No dia 9 de novembro (terça), às 20h, tem Palmeiras/Cimentolit contra o Intelli/Orlândia, jogo com mando do Verdão que acontecerá novamente em São Paulo no ginásio Ciro II (com tv), fechando o primeiro turno.

O segundo turno da primeira fase começa no dia 15 de novembro (segunda) tem Sabesp/Pinda contra a Intelli, em local não definido. No dia 17 de novembro (quarta), em local ainda não definido, tem Palmeiras/Cimentolit e Sabesp/Pinda e fechando a segunda fase, em 19 de novembro (sexta), tem Intelli e Palmeiras, em Orlândia.

A segunda fase tem 12 equipes, divididas em quatro grupos com três times. No grupo A estão São José (1º), São Paulo/Marília (8º) e Wimpro (12º). No grupo C estão Corinthians/São Caetano (3º), Suzano (6º) e Jaboticabal (10º). No grupo D estão RCG/Garça (4º), AABB (5º) e Itapeva (9º). Os times se enfrentam em turno e returno e os dois melhores de cada chave avançam para os playoffs, que serão disputados em melhor de dois jogos.

Com informações do site da Federação Paulista de Futsal



Palmeiras vence Sertãozinho e avança a semifinal da Copa Record – Série Ouro
A equipe do Palmeiras/Cimentolit, representando Jundiaí, venceu no sábado a equipe de Sertãozinho por 1 a 0 e avançou para a semifinal da Copa Record de futsal – Série Ouro. A partida foi disputada em Bauru.

Segundo relato de alguns jogadores do alviverde no Twitter, a quadra em Bauru estava horrível, escorregadia e com a chuva que caiu no momento da partida (disputada no período da manhã) ficou cheio de goteiras.

Com informações do site da TV Record – Rio Preto e Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário