Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto
Carlão seguirá mais tempo em recuperação
O atacante Carlão não poderá voltar tão rápido aos gramados. Foram constatadas algumas lesões no seu tornozelo esquerdo e o tempo de recuperação previsto, inicialmente, é de mais quatro semanas e meia.
Após sofrer entorse no tornozelo esquerdo na partida diante da Ferroviária, no dia 09 de outubro em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase, Carlão precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo. Foi um lance isolado, em que o atleta acabou prendendo o tornozelo no gramado em uma disputa de bola.
Depois de realizado o exame de ressonância magnética, o resultado não foi muito otimista.
“Foram detectadas algumas lesões ligamentares no tornozelo esquerdo. Como ele vem mostrando uma boa evolução em sua recuperação, optamos por um tratamento conservador”, declarou o Diretor Médico do Galo, Dr. Mauro Brescancini.
Assim, Carlão não passará por um processo cirúrgico. O tempo de recuperação previsto é de seis semanas e já se passou uma semana e meia. Com isso, teoricamente restam mais quatro semanas e meia para o atacante buscar recuperação.
“É muito difícil que ele volte a jogar esse ano. Além do período de recuperação, ele também vai precisar da parte de fisioterapia e condicionamento físico. Todo esse processo demora um pouco”, afirmou Brescancini.
O atacante vinha mostrando grande ansiedade em retornar aos gramados, porém terá que ter paciência em sua recuperação. Com 18 anos e formado nas categorias de base do clube, Carlão anotou quatro gols nesta Copa Paulista e vinha sendo um dos destaques da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário