quarta-feira, 27 de outubro de 2010

COPA PAULISTA

Zagueiro Rafael Silva, do São Bernardo, destaca poder de superação do elenco

O São Bernardo tem uma semana inteira de trabalhos visando o segundo jogo das quartas de final da Copa Paulista, sábado (30/out), contra o Paulista, fora de casa. Mesmo tendo perdido a partida de ida, em São Bernardo do Campo, o elenco acredita na reação para chegar à semifinal.

Para o zagueiro Rafael Silva, uma das qualidades do atual elenco do São Bernardo é não desistir, seja qual for o momento, fácil ou de extrema dificuldade, como o atual.

“Temos confiança de que tudo pode acontecer no futebol e não vamos desistir até o último minuto. Na segunda fase, nos classificamos com um gol do Luiz Ricardo nos minutos finais e isso mostra que temos um time de guerreiros, que não deixa de lutar”.

Apesar de destacar a qualidade do Paulista, que fez dois gols e não sofreu um sequer no ABC, Rafael afirma que o time tem totais condições de surpreender no Jaime Cintra e vencer os donos da casa por três gols de diferença.

“Não é fácil jogar em Jundiaí. Sabemos da qualidade do Paulista, até pela vitória de 2 a 0 no primeiro jogo, mas também estamos tendo tempo para trabalhar os nossos erros. Da mesma forma que eles nos venceram em casa, podemos vencê-los lá”.

Com informações do site oficial do São Bernardo Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário