quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Paulista FC

Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Goto

Equipe treina e Vinicius é a novidade

O técnico Fernando Diniz comandou o primeiro treino coletivo da semana na manhã desta quarta-feira. A novidade foi a presença do goleiro Vinicius entre os titulares.
O goleiro treinou todo o coletivo entre os titulares e foi confirmado pelo treinador ao final da atividade.
“Entendo que agora seja a hora do Vinicius. Ele vem treinando muito bem e merece essa oportunidade. O Vagner também é um grande goleiro, com excelente qualidade técnica, mas dessa vez o Vinicius será o titular”, disse Diniz.
Vinicius retoma a sua condição de titular após 13 rodadas. Ele era titular na primeira fase, mas se contundiu em Araras, ainda no início do jogo contra o União São João. Ele teve a oportunidade de atuar noventa minutos em duas partidas: contra o Rio Branco, fora de casa e contra o XV de Piracicaba. Naquela ocasião, ele havia substituído Felipe Alves, que havia se machucado na quarta rodada diante do Ituano.
Além de Vinicius, Fernando Diniz fez outras alterações no time, porém, por motivo de suspensão.
“Não me preocupo em escalar o time, porque confio em todo o elenco. A minha preocupação é em treinar a equipe que vai jogar, pois o time terá que mudar várias peças e isso faz uma diferença”, analisou o treinador.
Mesmo após o treino coletivo, Diniz não confirmou o time que iniciará jogando em São Bernardo, no primeiro jogo das quartas-de-final da Copa Paulista.
“Vamos aguardar mais um pouco. Preciso saber das condições do Serrano e do Bruno Martins”, declarou, referindo-se ao ala esquerdo, que busca recuperação de entorse no tornozelo direito e ao volante, que retornaria de suspensão, mas sentiu dores na coxa direita no treinamento desta quarta-feira e precisou deixar o treinamento ainda no início.


Em recuperação, Carlão torce pelos companheiros

O Paulista não pode contar com o atacante Carlão para a primeira partida das quartas-de-final da Copa Paulista diante do São Bernardo. Recuperando-se de um entorse no tornozelo esquerdo, ele segue na torcida pelos companheiros.
“Estou torcendo e confio muito nos companheiros. Espero que eles consigam passar por esse confronto difícil que vai ser diante do São Bernardo”, declarou.
Com quatro gols marcados na competição o ainda jovem atacante espera que a equipe avance na Copa Paulista para ele poder retornar ao time.
“Estou sem poder jogar no momento, mas vou torcer para a equipe passar de fases para eu me juntar ao grupo assim que me recuperar. Quero ajudar”, afirmou.
Carlão se machucou na partida diante da Ferroviária, ainda no primeiro tempo da vitória por 4 a 2 na quarta rodada da segunda fase e desfalcou a equipe contra o Grêmio Pudente e o Atlético Sorocaba.
Justamente nas duas partidas que ficou fora do time, o seu substituto, Mike, anotou dois gols. E Carlão torce pelo sucesso do recém promovido.
“O Mike tem muita qualidade. Ele já mostrou que tem condições de jogar, assim como eu e merece essa oportunidade”, declarou Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário