segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Paulista FC

Fonte:Site Oficial do Paulista FC Matéria:Gabriel Gotto

Marquinhos aproveita chance com belo gol

No jogo de sábado, o meia Marquinhos teve mais uma chance na equipe titular e novamente marcou um gol. Foi dele o segundo gol após linda conclusão, que determinou a vitória por 2 a 0 do Galo sobre o Tigre.
Na partida, Marquinhos atuou como volante, em lugar de Bruno Martins. Esta é a terceira função que o meia atua nesta Copa Paulista. Antes, ele já havia atuado como ala e como meia.
“Sou um meia, mas no que o professor Diniz me pedir para colaborar, vou procurar fazer com a mesma determinação”, declarou Marquinhos.
Diante do Grêmio Prudente, em Jundiaí, Marquinhos foi o autor do único gol na derrota por 4 a 1. Desta vez, novamente ele voltou a marcar, mas a equipe saiu de campo com a vitória.
“Estou muito satisfeito em ter feito o gol e ajudado o Paulista a conseguir essa vantagem para a segunda partida. Agora, temos que manter o mesmo foco para conseguirmos a classificação”, destacou.
Mesmo com o gol e mais uma boa atuação, Marquinhos não sabe se será mantido na equipe titular.
“Isso é com o professor Diniz. Ele passa confiança a todos os jogadores e sempre deixa claro que todos têm condições de serem titulares. Isso depende do trabalho durante a semana. Espero continuar no time, mas é ele que vai decidir”, afirmou.
Durante essa semana o técnico Fernando Diniz vai montar a equipe que enfrentará o São Bernardo na segunda partida. A equipe terá o retorno dos cinco atletas que cumpriram suspensão no primeiro jogo e aguarda a recuperação de Bruno Martins e Serrano, contundidos.
Nesta segunda-feira, o atacante Rodrigo Cobrinha voltou aos treinamentos após dez dias em tratamento de dores em seu joelho esquerdo.

Diniz conta com retorno de alguns atletas

O técnico Fernando Diniz já declarou que deve utilizar os atletas que não atuaram diante do São Bernardo em função da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Na partida no ABC, o volante Fábio Gomes, o zagueiro Rodrigo Sabiá, o meia Samuel Xavier e os volantes Nenê Bonilha e Fabrizzyo ficaram de fora. Porém, eles retornam de suspensão e ficam à disposição.
“O mais normal é que todos eles voltem ao time. Os jogadores que entraram em campo contra o São Bernardo foram muito bem e apresentaram um belo futebol. Agora, o mais provável é que os que estavam fora, voltem para a posição, mas ainda vou esperar a semana”, disse o treinador.
Fernando Diniz preferiu não confirmar as mudanças, porque ainda aguarda a confirmação dos atletas que poderá usar. Na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira, o lateral Serrano, o volante Nenê Bonilha e o atacante Mike não treinaram. Todos ficaram no departamento médico. Enquanto o lateral e o atacante fazem tratamento de contusões, o volante teve problemas de ordem médica e foi poupado da atividade. Ele deve voltar a treinar na terça-feira.
Além deles, o volante Bruno Martins treinou com o grupo, mas não mostrou total recuperação do incômodo sentido na coxa direita.
Com isso, Fernando Diniz deve aguardar até o final da semana para saber quais os jogadores terá à disposição.
“Espero contar com todos que não jogaram, mas vamos esperar”, resumiu Diniz.

Galo se prepara para segundo confronto

Após vencer o São Bernardo por 2 a 0 na primeira partida das quartas-de-final da Copa Paulista fora de casa, o elenco do Galo se reapresentou na manhã desta segunda-feira.
No ABC, a equipe teve vários desfalques. Cinco atletas estava suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Bruno Martins, que voltaria de suspensão, se contundiu durante a semana ficou fora.
Agora, a expectativa fica por conta do que Fernando Diniz irá fazer com a equipe, já que o time que entrou em campo em São Bernardo do Campo, apresentou um belo futebol e venceu com propriedade.
“Sempre confiei nos atletas que entrariam em campo no primeiro jogo. Tenho o privilégio de ter atletas de qualidade no elenco, que sempre conseguem suprir uma eventual ausência”, afirmou Diniz.
O zagueiro Rodrigo Sabiá, o volante Fábio Gomes, o ala Samuel Xavier e os volantes Nenê Bonilha e Fabrizzyo ficarão à disposição do treinador. Já Bruno Martins e Serrano devem voltar a treinar ainda nesta semana. Sendo assim, o time deve ganhar pelo menos mais cinco reforços.
Para o meia Marquinhos, que marcou seu segundo gol na Copa Paulista e atuou no lugar de Bruno Martins, a decisão fica nas mãos do treinador.
“Procuro sempre fazer o meu trabalho e ajudar a equipe. Tive a felicidade de fazer um gol e sairmos de campo com a vitória. Vamos esperar o que o professor vai definir. Independente de qualquer coisa, o importa é que o grupo é forte e vamos em busca da classificação”, declarou Marquinhos.
A única dúvida fica por conta do atacante Mike, que deixou o gramado se queixando de fortes dores no joelho direito e será reavaliado nesta semana.
O Paulista terá a semana toda para treinar e se preparar para o segundo jogo. Como venceu por 2 a 0 em São Bernardo do Campo, a equipe pode ser derrotada por até dois gols de diferença que mesmo assim se classificará para as semifinais. O segundo jogo será no sábado, dia 30, às 16h00, no Jayme Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário