Júlio Silva cai na 2ª rodada de simples da etapa de SP da Copa Petrobras
O tenista jundiaiense Júlio Silva acabou eliminado da chave de simples da etapa de São Paulo da Copa Petrobras de Tênis, nesta quarta-feira. Julinho perdeu para o português Rui Machado por dois sets a um, parciais de 7/6 (7/1 no tie-break), 4/6 e 6/3, em 2h35, pela segunda rodada.
Julinho volta a jogar nesta quinta quando ao lado de Tiago Alves estará jogando na chave de duplas e enfrentará pela segunda rodada a dupla formada por Rogerio Dutra da Silva e João Souza. O jogo acontecerá no final do dia.
Rogerinho, que foi campeão ano passado dos Jogos Abertos por Jundiaí, confirmou seu bom momento diante de Ricardo Hocevar, 229º na lista da ATP, e aplicou dois sets a zero, marcando 6/3 e 7/6 (7/4 no tie-break).
Valendo uma vaga na semifinal da competição, Rogerinho vai enfrentar o francês Nicolas Devilder, às 12h30 desta quinta-feira na Sociedade Harmonia de Tênis. Esse será o segundo encontro entre eles no circuito profissional. Na última ocasião, que aconteceu na primeira rodada do Brasil Open 2007, o europeu passou com tranquilidade, com parciais de 6/1 e 6/3.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário