Durante treinos da seleção sub 15, Janeth diz que não é empresária de Damiris
Os treinos da seleção brasileira sub 15 feminina começaram no último dia 21 de outubro (quarta-feira passada), no Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Base do Basquete Brasileiro, em São Sebastião do Paraíso (MG). A ex-jogadora e atual treinadora desmentiu uma nota publicada na Folha de São Paulo no dia 20 de outubro, na qual ela, Janeth Arcain afirma que não é empresária da atleta Damiris do Amaral, que joga no Divino/COC/Jundiaí,
“Em nenhum momento eu disse que era empresária. A Damiris começou a jogar no meu instituto em 2006. Temos um carinho muito grande por ela e por todos que fazem parte do Instituto Janeth Arcain. A Damiris é como se fosse minha sobrinha e sempre vou apoiar, orientar e dar conselhos quando ela precisar”, comentou a técnica ao site da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), em 21 de outubro.
Sob o comando de Janeth Arcain, o grupo se prepara para o 17º Campeonato Sul-Americano sub 15 Feminino, que será realizado em Trinidad, no Uruguai, de 16 a 20 novembro. A fase final de preparação termina no dia 12 de novembro. No grupo esta a jogadora do Carla Lucchini, 14 anos, do Divino/COC.
Com informações do site Painel do Basquete Feminino e do site da Confederação Brasileira de Basquete
Nenhum comentário:
Postar um comentário