sábado, 12 de fevereiro de 2011

Paulista FC

Galo busca vitória em casa diante do Corinthians

Gabriel Goto

Site Oficial do Paulista FC


O adversário será difícil, todos sabem. O respeito existe. Porém, no Jayme Cintra, o pensamento é de buscar a vitória diante do Corinthians para voltar a somar pontos no Paulistão.

“Conversamos bastante e vamos buscar a vitória contra o Corinthians. Precisamos vencer, independente do adversário. Estamos em uma situação complicada e temos que buscar os três pontos”, declarou o atacante Hernane.

Para o artilheiro do Galo, a postura da equipe não pode ser diferente em função do adversário.

“O Corinthians é uma grande equipe, mas não podemos ficar pensando nisso. Temos que buscar o ataque, como fizemos nos outros jogos. Não vamos mudar a nossa forma de jogar”, afirmou.

Para o volante Baiano, um dos líderes do elenco, a expectativa é fazer uma grande partida contra o Corinthians.

“Sabemos que será uma partida muito importante, contra um adversário muito forte. Mas não vamos ficar apenas nos defendendo. Temos que buscar o resultado e eu sinto a responsabilidade em voltar a mostrar um bom futebol para o nosso torcedor. Queremos fazer um bom jogo”, destacou o capitão da equipe.

Para o meia Barboza, o fator casa também pode ajudar na busca pelo resultado positivo.

“Vamos jogar em casa e temos a obrigação de buscar a vitória. Eu sei que estou em dívida com o torcedor e espero fazer um bom jogo no domingo. Em casa, temos que buscar os três pontos sempre”, falou.

O lateral Weldinho resumiu o pensamento da equipe e a motivação do grupo para enfrentar o Corinthians no domingo.

“Todo jogador quer estar em uma partida com toda a mídia observando e contra um adversário forte. Por isso é que temos que estar muito motivados e buscar os três pontos”, finalizou.

Wagner Lopes quer atitude diferente de todo elenco do Paulista para partida de domingo



O técnico Wagner Lopes teve a semana toda para preparar a equipe para a partida do próximo domingo diante do Corinthians, em Jundiaí, às 17h. Após semana de treinamentos, Lopes destacou que a equipe não deve ser muito diferente em relação aos jogadores, mas ele quer uma atitude diferente de todos.
“Não defini a equipe que irá iniciar a partida. Estou com algumas dúvidas, mas já passei para os jogadores que eu quero uma atitude diferente em campo. E não quero apenas dos onze que começarem. Quero isso de todo grupo”, declarou o treinador.
Na rodada passada, o Galo não fez um bom primeiro tempo diante do São Caetano e sofreu dois gols. No segundo tempo, com um futebol melhor, a equipe melhorou, mas não conseguiu somar pontos. “Não podemos nos descuidar em momento nenhum. Principalmente neste momento, onde vamos enfrentar uma equipe que, independente de quem jogar, tem um elenco de muita qualidade”, destacou.
O treinador enfatizou a cobrança por mais acertos em passes e finalizações. Além disso, aproveitou a semana para mudar o ritmo de treinos. “Mudamos a forma de treinamento para um ritmo que acreditamos ser o ideal (em dois períodos). Assim, tivemos tempo de aprimorar a parte técnica, com foco tanto no acerto de passes e nas finalizações. Não podemos errar”, explicou.
Sobre a escalação da equipe, Lopes preferiu aguardar. Ele ainda tem dúvida em algumas posições e não revelou. “Ainda não vou falar a equipe que vai iniciar o jogo. Não estou fazendo mistério. Estou com dúvida mesmo. São algumas posições que tenho outras opções e por isso vou aguardar para falar”, finalizou.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube (Gabriel Goto)

Criciúma tentou levar Baiano, mas diretoria do Paulista não abriu qualquer negociação


Segundo o Portal Engelplus, o meia Baiano, foi sondado para defender Criciúma. A informação foi confirmada pelo gerente do clube catarinense Homero Santarelli. Mas o Paulista, clube onde está o jogador, não quis abrir qualquer negociação, pois conta com o atleta para o restante da temporada.
Sem Baiano, o Tigre segue no mercado em busca de um novo lateral direito. Depois da dispensa de Flávio, o clube conta apenas com Fábio Santana no elenco para o setor. Baiano ainda defendeu o Santos, Palmeiras, Boca Juniors da Argentina, e atuou ainda no futebol russo, espanhol e colombiano.
Matéria: Portal Engelplus Telecom (Denis Luciano)

Proprietários de cadeira cativa no Jayme Cintra devem regularizar suas situação


Os torcedores proprietários de cadeira cativa no estádio Jayme Cintra devem comparecer neste final de semana para a troca e regularização das mesmas. No sábado será das 9h às 17h e no domingo das 9h até ao meio-dia.
O Paulista solicita aos torcedores que a regularização das cadeiras cativas seja feita com a maior antecedência possível.
Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube (Gabriel Goto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário