segunda-feira, 6 de junho de 2011

Paulista FC

Boa estreia de Weldinho é comemorada

Gabriel Goto

Site Oficial do Paulista FC

O lateral-direito Weldinho, formado nas categorias de base do Paulista, estreou no domingo com a camisa do Corinthians. Ele foi titular e atuou o jogo todo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, partida que ficou empatada em 1 a 1.

No gol do Corinthians, Weldinho teve participação direta fazendo a jogada de linha de fundo e dando o passe para o gol de Willian.

Nesta segunda-feira, tanto atletas quanto comissão técnica comemoraram a boa estreia do lateral do Galo, que disputou o Campeonato Paulista pelo tricolor.

“Não me surpreendeu o belo jogo que o Welder fez. Nós já sabíamos do potencial que ele tem. Fiquei muito feliz pela boa estreia. Torcemos para que ele siga com essa personalidade”, declarou o técnico Wagner Lopes, que foi quem praticamente lançou Weldinho no Galo no Campeonato Paulista de 2010.

Antes, em 2009 Weldinho chegou a atuar com o técnico Aarão Alves na Copa Paulista como profissional, porém em uma competição com menor expressão.

O atacante Carlão, companheiro de Weldinho desde as categorias sub-15 e atualmente no elenco profissional também ficou feliz com a estreia do parceiro.

“Acompanhei o jogo e fiquei muito feliz com o jogo que ele fez. Torço para que ele siga jogando bem. Todos nós trabalhamos para chegar em um clube de maior projeção e fazer uma boa partida como ele. Estou torcendo muito para que ele siga muito bem na carreira dele. Desejo boa sorte”, disse Carlão.

Paulista se solidariza à família de ex-atleta

Gabriel Goto

Site Oficial do Paulista FC

Na madrugada do último domingo, dia 05, o jovem Rheives Diogo Rodrigues Carrascoza faleceu em um acidente de carro na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.

Com 21 anos, Rheives foi atleta da categoria sub-15 do Paulista nos anos 2005 e 2006.

O Paulista Futebol Clube se solidariza à toda a família neste momento tão difícil.

“O Rheives sempre foi um garoto muito disciplinado e muito educado. Tanto que ele era o capitão da equipe quando jogou aqui. Ficamos muito tristes com este acontecimento e mandamos toda a força e solidariedade à sua família neste momento”, declarou o técnico Zé Carlos Palhavan, que foi treinador do garoto em sua passagem pelo Galo.

Um comentário: