quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paulista FC

Próximo jogo-treino será contra Red Bull

Gabriel Goto

Site Oficial do Paulista FC

O Galo já tem seu sexto jogo-treino marcado. Será diante do Red Bull no próximo sábado, dia 02.

A atividade será realizada em Jarinu, onde o adversário treina. O início está marcado para às 10h00.

Após o jogo-treino sem gols diante do São Bento na quarta-feira, a equipe se reapresentou nesta quinta-feira e o técnico Wagner Lopes ainda não definiu a equipe para o confronto diante do Red Bull.

Contra o São Bento, Wagner Lopes iniciou a atividade com a seguinte equipe: Giulliano; Rafael Ferro, Eli Oséias e Victor Hugo; Samuel Xavier, Wellington, Diogo Sodré e Reinaldo; Mike e Carlão.

Pelos lados do adversário, o ex-Galo, Baiano, não estará em campo. Ele se lesionou durante os treinamentos em seu novo clube e não poderá enfrentar o Paulista no jogo-treino.

Em 2010 o Galo e o Red Bull foram os finalistas da Copa Paulista e o título ficou nas mãos do Paulista após um empate dois empates em 1 a 1 nos jogos em Campinas e em Jundiaí.

Xerifão Roberto Dias promete muita luta em campo

Gabriel Goto

Site Oficial do Paulista FC

Desde que chegou ao Paulista, o zagueiro Roberto Dias destacou que iria se dedicar com a camisa do Galo e correr todos os dias “como se estivesse correndo atrás de um prato de comida”. Passados os dias, o zagueiro vem se firmando na equipe titular, mas ainda não se considera titular absoluto na equipe do técnico Wagner Lopes.

“Estou treinando forte todos os dias. Não tem essa de titular absoluto. Tem que trabalhar todos os dias para sempre buscar a vaga”, diz.

Mesmo com pouco tempo de clube, Roberto Dias já se sente em casa e aguarda o início da Copa Paulista.

“Estou me sentindo muito feliz aqui no Paulista. Fui muito bem recebido e estou totalmente adaptado ao clube. Agora vamos treinar com muita concentração apenas aguardando a Copa Paulista começar”, afirma.

O técnico Wagner Lopes vem comandando a equipe em vários jogos-treinos e ainda não definiu qual será o time titular na estreia da competição.

“A vaga na zaga ainda está aberta. É uma briga sadia entre os jogadores e espero estar entre os titulares contra o Taboão da Serra. Sempre temos que “matar um leão a cada treino” para garantir a vaga na equipe, conta.

O Galo já realizou alguns jogos-treinos e já tem outros agendados até o início da competição. Para Roberto Dias essas atividades são muito importantes para os jogadores.

“Esses jogos-treinos são totalmente positivos. Independente de resultados, precisamos dessas atividades para entrosar a equipe e adaptar ao que o professor Lopes nos pede”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário