segunda-feira, 20 de junho de 2011

Futebol Amador

Estadual de seleções de ligas: Jundiaí perde para Osasco e praticamente diz adeus



A seleção de Jundiaí praticamente deu adeus na tarde deste domingo ao Campeonato Estadual de seleções de ligas. Jogando no Dal Santo, o time jundiaiense foi derrotado por Osasco por 3 a 1, pela 1ª fase da competição. Com a vitória, Osasco chega aos 7 pontos e assume a liderança do grupo 4.

Jundiaí agora está em 3º no grupo com 6 pontos e 1 gol de saldo. Bragança Paulista ocupa o 2º lugar com 6 pontos e 7 gols de saldo. Osasco e Bragança ainda tem mais 2 jogos por realizarem enquanto Jundiaí tem apenas mais 1 partida.


Osasco e Bragança se enfrentam no próximo domingo na Grande São Paulo e depois no dia 3 de julho tem Jundiaí recebendo Itatiba, Osasco joga fora de casa com Atibaia e Bragança Paulista recebe Carapicuíba.
A escalação de Jundiaí somente foi anunciada a equipe de arbitragem 10 minutos antes de começar a partida, O time titular tinha em sua maioria dos atletas cansados por ter jogado pela rodada de manhã do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador (dos 11 titulares apenas Bebeto não jogou no domingo, já que o Nambi teve seu jogo adiado, o mesmo acontecendo com seu companheiro de clube, Deley, que esteve no banco, como também o zagueiro Iverlando do São Camilo Velho e o volante Ró do Gandaia – da 2ª divisão).
Dentro de campo, Osasco com bom toque de bola envolvia o time jundiaiense. Osasco chegou ao primeiro gol aos 45 minutos do 1º tempo. Mica aproveitou rebote de Biano dentro da grande área e abriu o placar. Dois minutos depois, o árbitro expulsou Baden (Jundiaí) e Fabinho (Osasco) por um ofender o outro atleta. Mas os 2 jogadores não entenderem porque receberam o vermelho.
Na etapa final, Jundiaí procurou mais o gol, mas sofria com os contra-ataques de Osasco, que teve duas boas chances com Mica e Israel. Mas o faro de gol de Diego apareceu aos 28 minutos, quando o atacante do Vila Marlene recebeu na area e chutou no canto esquerdo de Davi empatando a partida.
Mas em um contra-ataque, Israel recebeu na pequena área, e Biano não conseguiu praticar a defesa e Osasco anotou o 2º gol, aos 34 minutos. Aos 44 minutos uma cena curiosa: os irrigadores que molham o campo do Dal Santo, sempre no final da tarde, "sem querer" foram acionados e os jogadores que estavam em campo "levaram um banho". Nos acrescimos, o lateral Branquinho, de Jundiaí, após cometer falta de forma violenta na visão da arbitragem recebeu o cartão vermelho. E aos 48 minutos, Terrinha em chute cruzado selou a vitória de Osasco.
“A gente ainda tem um pouco de esperanças. Ficamos na torcida por um empate entre Bragança e Osasco, para na última rodada a gente vencer Itatiba e fazer saldo”, disse o atacante Alex, que saiu da partida com o joelho inchado e támbém reclamando de dores no local. “A classificação praticamente já era. Esse ano infelzmente ficou complicado. Não dá para jogar de manhã e depois a tarde”, resumiu o atacante Diego, que marcou o gol, sentindo dores no joelho.
“Para mim já foi. Ficamos na dependencia de Bragança e Osasco mas está bem difícil. O principal motivo é a falta de atletas, alguns deram a palavra que estariam aqui, brigaram para fazer parte do grupo, mas não aparecerem. Agora contra a Itatiba, temos que honrar a camisa de Jundiaí. Tem que ser homem e honrar essa camisa”, disse o volante Marcos Paulo, o Marquinhos do Engordadouro, que sentiu uma fisgada na coxa durante a 2ª etapa, mas ficou em campo até o fim. O volante confirmou aos jornalistas que durante a semana nenhum integrante da comissão técnica de Jundiaí entra em contato com os atletas para saber se podem jogar ou não.

JUNDIAÍ
1 – 3
OSASCO
Biano

Davi
Branquinho

Vagner
Baden

William
Vandinho (Iverlando)

Saady
Felipe

Gago (Zé Inácio)
Marquinho do Marlene

Arthur
Bebeto (Deley)

Miranda (Mú)
Marcos Paulo

Romerito
Marquinhos do Estrela (Pretinho)

Mica (Terrinha)
Alex

Fabinho
Diego

Haider
Técnico - Teco

Técnico – Vagner Alves
GOLS:

Mica 45:00 1ºT (0-1)
Diego 28:00 2ºT (1-1)

Israel 34:00 2ºT (1-2)

Terrinha 48:00 2ºT (1-3)
CARTÕES AMARELOS:
Branquinho

Saady
CARTÕES VERMELHOS:
Baden – direto 47:00 1ºT

Fabinho – direto 47:00 1ºT
Branquinho – 45:00 2ºT

Arbitro: Pedro Paulo Simão

Dal Santo - Jundiaí/SP
Assit. 1: Fabrício Falasca

Entrada franca
Assit. 2: Wellington Bragantim

19 de Junho de 2011
Matéria: Thiago Batista-site esporte jundiaí





Estadual de seleções de ligas: Julinho acompanha partida de Jundiaí no Dal Santo



Uma presença ilustre no Dal Santo: o lateral esquerdo Julinho, campeão da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista, esteve neste domingo acompanhando a derrota da seleção de Jundiaí para Osasco por 3 a 1, pelo Estadual de seleções de ligas.
O jogador de 32 anos, atualmente está sem clube, mas vem realizando trabalhos físicos em Jundiaí.O seu último clube foi o Goianésia, equipe que disputou nesta temporada a 1ª divisão do Campeonato Goiano. O time terminou em 7º lugar. Ele revelou que tem propostas para jogar neste 2º semestre, o que deve acertar . nos próximos dias. Na próxima quarta-feira se completará 6 anos da conquista do Paulista da Copa do Brasil, conquista que Julinho esteve presente, sendo titular em toda a campanha.
Matéria: Thiago Batista-site esporte jundiaí




Amador da 2ª divisão: São Camilo vence e entra na zona de classificação do grupo C


O Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí teve a disputa de 4 partidas neste domingo, todas adiadas de rodadas que aconteceram ou iria acontecer na próxima semana. O destaque fica para a vitória do São Camilo sobre o Guarani por 2 a 1, com o Sanca entrandando no G-4 (zona de classificação) do grupo C, com 9 pontos ganhos. O jogo aconteceu no Nilo Macedo que teve o Juventude batendo o Porto por 1 a 0, com o Ju assumindo a ponta do grupo A com 11 pontos.
No Ovídeo Bueno, 2 empates: o Cidade Nova empatou com o Nense por 1 a 1 e ambos ficam ainda fora do G-4 do grupo B,enquanto Baixada e Pacaembu ficaram no 0 a 0, resultado que tirou o Pacaembu do G-4 do grupo C (5º colocado com 8 pontos ganhos).



CAMPEONATO AMADOR DA 2ª DIVISÃO DE JUNDIAÍ

Rodada dos jogos adiados - 19/junho - Domingo

Ovídeo Bueno

Nilo Macedo

08:20:
Cidade Nova - Nense
13:20:
Juventude - Porto

10:20:
Baixada - Pacaembu
15:20:
São Camilo - Guarani


7ª rodada - 26/junho - Domingo

Aramis Polli

Pedro Raymundo

Ovídeo Bueno
13:20:
GAB - Guarani
13:20:
Vila Esperança - Nense
13:20:
Botafogo - Pedreira
15:20:
Aliança - Real Tulipa
15:20:
Nações Unidas - Medeiros
15:20:
Nova Granada - Continental


Francisco Siqueira

Nilo Macedo

08:20:
Londrina - Força
08:20:
Bonfiglioli - Gamor

10:20:
Santos - Gandaia
10:20:
Ponte Preta - 14 de Dezembro

13:20:
Atlanta - Porto
13:20:
Juventude - Império

15:20:
Marujos - Treze
15:20:
R3 Japi - Cidade Nova



Matéria: Thiago Batista-site esporte jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário