Serrano sai na frente na disputa por uma vaga ao meio de campo do Paulista
Fonte: Site Oficial do Paulista Futebol Clube
O Paulista fez seu primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira. O técnico Aarão Alves não poderá contar com o meia Felipe Pinto, que recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo da semifinal diante do Botafogo.
No treinamento, o escolhido para o meio de campo foi Serrano, que vem entrando nas últimas partidas e fazendo um bom papel. “O Aarão ainda não confirmou. Foi só o primeiro teste dele. Se ele precisar, vou jogar com todo o empenho para continuar fazendo o bom papel que o Felipe vinha fazendo”, declarou Serrano.
O jogador, que originalmente é lateral, já atuou em alguns jogos no meio de campo e se diz pronto para atuar na posição. “Eu, o Marquinhos e o Julinho conversamos bastante e podemos nos entender bem ali pelo lado esquerdo”, disse.
Na partida contra o Mogi Mirim, na segunda fase, Serrano entrou na partida, marcou um gol e deu passe para o gol de João Paulo, que decretou a virada do Galo na ocasião. “Espero poder fazer um bom jogo como aquele dia e, se der, ainda marcar um golzinho, né? Mas o importante é que o nosso time consiga vencer o Botafogo”, destacou.
Na atividade desta quarta, o zagueiro Dema ainda ficou fora. Ele ainda sente dores musculares na coxa esquerda e faz tratamento intensivo para saber se poderá ter condições de jogo no sábado. Sem o capitão, Cléber e Diogo seguiram como dupla de zaga.
Botafogo trabalha para conquistar a vaga
Fonte: Site da Federação Paulista de Futebol
O Botafogo está em ritmo acelerado de preparação para o jogo decisivo deste sábado contra o Paulista, pelas semifinais da Copa Paulista de Futebol. O clube tem a missão de reverter a vantagem do adversário, que joga em casa e conta com um empate para chegar às finais. O Fogão precisa de uma vitória simples para chegar a final.
Consciente desta dificuldade o grupo já vive clima de decisão nos treinos. “Precisamos estar focados desde já para que tenhamos o máximo de concentração possível em Jundiaí (local do jogo)”, afirmou o goleiro Jamílton. A opinião é compartilhada por outros membros do elenco. “É tudo ou nada pra gente. Precisamos ganhar e jogaremos para isso”, garantiu o atacante Conrado.
O técnico José Galli Neto tem duas boas notícias para esta partida. Ele poderá contar com a volta dos zagueiros Oliveira (capitão do time) e Henrique Mattos, que estiveram suspensos no primeiro jogo da decisão. O desfalque fica por conta do volante Elton, que recebeu seu terceiro cartão amarelo.
“No sábado, por questões de suspensão, atuamos com apenas dois zagueiros Agora, vou analisar durante se voltamos a jogar com três defensores e vou treinar também a equipe com três atacantes, porque precisamos da vitória para avançar de fase”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário