Estadual de futsal adulto: Verdão perde primeira partida e agora precisa vencer duas vezes no Vale para se classificar
A categoria adulto do São João/Palmeiras foi derrotada nesta quinta-feira à noite em Jundiaí, no Ginásio do Clube São João, pelo São José Futsal por 4 a 2 pela primeira partida das Quartas de final do Campeonato Estadual. Com o resultado, o time jundiaiense na próxima terça em São José dos Campos, às 19h45 pelo segundo jogo do playoff, para avançar a semifinal precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação onde precisa vencer, já que o empate no tempo extra é de São José, por ter melhor campanha.
São João/Palmeiras abre o placar logo com sete minutos
O alviverde começou mandando na partida e logo com sete minutos abriu o placar com Wilsinho. A três minutos do final, Mogi mandou bola na trave e no lance seguinte, o artilheiro Keké empatou para São José, em jogada de escanteio. Foi o 30º gol do goleador máximo do Estadual. E quando faltavam 1m44seg, novamente em jogada de escanteio, Guerra virou para o time do Vale.
São José marca o terceiro no inicio do segundo tempo
No segundo tempo, o São José Futsal fez o terceiro gol aos 5 minutos com Keké. Com a vantagem, o time preferiu administrar o placar, fazendo muitas faltas. Aos 8, o time havia cometido a quinta falta e a próxima falta que fizesse o Verdão teria um tiro livre sem barreira à dez metros do gol. Aos 14 minutos, em jogada de contra-ataque, Max marcou o quarto do time do Vale. No lance subsequente, Sakai anotou o segundo gol do time jundiaiense.
No minuto seguinte, a arbitragem anotou a sexta falta de São José e assim o alviverde teve um tiro livre. Mogi cobrou em cima de Pezão. E a dois minutos do final, Fábio perdeu grande chance na frente do goleiro adversário e asim o São João/Palmeiras perdeu para São José por 4 a 2.
Campeonato Estadual de futsal - Série Ouro - Categoria adulto
São João/Palmeiras 2 x 4 São José Futsal
26 de novembro – Quinta – 1º jogo dos playoffs de Quartas de final
Ginásio do Clube São João, em Jundiaí
Arbitro principal: Roberto Paganini
Arbitro auxiliar: Ricardo Paulo de Souza
São João/Palmeiras: Titulares -> Erick; Carlinhos, Zequinha, Fábio e Daniel Sakai. Entraram no jogo -> Emerson, Léo, Mogi, Wilsinho, Michel, Daniel Cearense e Waltinho. Técnico:Walmir de Souza
São José Futsal: Titulares -> Pezão; Lucas, Jojô Wesley e Kekê. Entraram no jogo -> Jê, Guerra, Jonas, Max, Thiago Português e Thiago. Técnico: Ricardo Denser
Gols: Wilsinho aos 7min 1ºT (1x0), Kekê aos 17min 1ºT (1x1), Guerra aos 18min 1ºT (1x2), Kekê aos 5min 2ºT (1x3), Max aos 14min 2ºT (1x4) e Daniel Sakai aos 14min 2ºT (2x4)
Cartões amarelos: Fábio (São João/Palmeiras) e Lucas (São José Futsal)
Copa Wise Up: Metalúrgicos e Itupeva estão classificados nas semifinais
Metalúrgicos e Itupeva estão garantidos nas semifinais da Copa Wise Up ao venceram novamente as suas partidas nesta quinta-feira no Bolão, pela segunda rodada das Quartas de Final. Itupeva derrotou Cabreúva por 6 a 3 e chegou a semi, mesmo caso do Metalúrgicos que bateu a Siemens por 6 a 4. Os outros semifinalistas eram Várzea Paulista e Clube Jundiaiense que tinham garantido vaga na última segunda-feira.
As semifinais da Copa Wise Up serão entre Clube Jundiaiense e Metalúrgicos e, Várzea Paulista e Itupeva. Os duelos serão em melhor de dois jogos e serão disputados na segunda e quinta à noite no Ginásio do Bolão.
Pelo regulamento avança a final a equipe que vencer os dois jogos ou vencer um e empatar o outro. Se cada time vencer uma partida ou os dois jogos terminarem empatados o classificado será na prorrogação, com placar zerado, jogando com a vantagem do empate a equipe de melhor campanha.
No tempo extra, Várzea Paulista jogará com a vantagem do empate contra Itupeva por ter melhor campanha (16 pontos contra 12) e o Metalúrgicos também jogará com a vantagem do empate contra o Clube Jundiaiense por ter melhor campanha (14 pontos contra 8).
Nenhum comentário:
Postar um comentário