sábado, 21 de novembro de 2009

Paulista FC

Aarão quer postura ofensiva


O Paulista encara um difícil duelo neste sábado, às 19h00, diante do Botafogo no Jayme Cintra. A partida é válida pela segunda partida da semifinal da Copa Paulista.

Para avançar à final da competição, o Galo terá a vantagem de poder empatar, porém o técnico Aarão Alves não pensa em empate.

"Nós não podemos vacilar. Sabemos que temos a vantagem de jogar pelo empate, mas não queremos ter esse risco. Já vivemos isso nas quartas-de-final contra o Sertãozinho e conseguimos reverter a vantagem. E o Botafogo tem uma boa equipe", declarou o treinador.

O elenco concorda com o comandante e não quer pensar no regulamento da Copa Paulista.

"Não podemos pensar no empate. Nosso time vai jogar da mesma forma que jogou nos outros jogos. Vamos para o ataque do mesmo jeito", disse o goleiro Vagner.

Se Vagner não sofrer gol no jogo, a equipe estará na final.

"Tenho consciência disso, mas não podemos pensar assim. Temos que pensar em fazer os gols para não sofrer risco nenhum e alcançarmos o nosso objetivo", concluiu o goleiro.

O treinador resumiu em um pensamento a postura da equipe na partida deste sábado.

"Uma equipe que entra em campo pensando em empatar só terá dois resultados: o empate ou a derrota. Se entrarmos pensando na vitória, teremos três resultados que podem acontecer: a vitória, o empate ou a derrota", analisou.

Para o jogo deste sábado, o zagueiro Dema, contundido, e o meia Felipe Pinto, suspenso, serão os desfalques da equipe. Na zaga, a dupla Cléber e Diogo segue no time. Já no meio de campo, quem ocupa a vaga é Serrano.

A partida deste sábado terá promoção para os torcedores que forem nas arquibancadas: quem estiver com a camisa do Paulista pagará meia-entrada (R$4,00). Já mulheres e crianças de 03 a 12 anos não pagam para assistir ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário