sábado, 28 de novembro de 2009

Final da Copa Paulista

Paulista Vence a 1ª partida da final da Copa Paulista
Paulista jogo com Vagner,Lucas,Cleber,Diogo e Julinho,William Rocha,Devas,Marquinhos e Felipe Pinto depois Serrano,Barbosa e Thales Magalhães depois Raphael Martinho,Tec: Aarão Alves,o Votoraty jogou com Juliano,Alemão,Henrique e João Paulo,Marco Aurélio depois Raul,Helder,Marcos Dias,Paulo Krauss depois Victor Santana e Leonardo depois Marciano,Rafinha e Neizinho,tec:Fernando Diniz,a arbitragem foi de Antonio Rogério Batista do Prado,auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Luís Quirino da Costa.

Gols:Paulista Willian Rocha ao 24,do 1º tempo,e Barbosa ao 44 do 1º tempo

Votoraty: Victor Santana aos 24 do 2º tempo
Renda: R$ 49.404,00
Público:7208



O Paulista venceu o Votoraty por 2 a 1, neste sábado à noite, no Jayme Cintra, pela primeira partida da decisão da Copa Paulista. Assim o Tricolor abriu vantagem para conquistar o título da competição e uma vaga na Copa do Brasil de 2010 no segundo jogo da decisão que será no domingo da semana que vem, dia 6 de dezembro em Votorantim, às 10h. Com o resultado, o Paulista joga por um empate no segundo jogo para ficar com a taça e o Votoraty precisa vencer para ficar com o título.
O Galo começou pressionando e teve uma boa chance aos 4 minutos com Marquinhos em chute da entrada da área que Juliano defendeu.
Aos 24 minutos, o Paulista marcou o primeiro com Willian Rocha, em rebote de escanteio batido por Barboza. A dois minutos do final, Henrique e o goleiro Juliano não se entendem e a bola sobra livre para Barobsa, que sem goleiro anotou o segundo do Galo.
E o Tricolor quase fez o terceiro com dois minutos da etapa final com Marquinhos, que perdeu grande chance livre na saída de Juliano.
O time de Votorantim ameaçou aos nove e aos treze minutos nas finalizações de Rafinha e Marco Aurélio que Vagner fez grandes defesas.
Aos 24 minutos Victor Santana lança Rafinha que tromba com Vagner (que saiu mal no lance) e a bola sobra para Santana diminuir para o Votoraty.
Faltando cinco minutos para o fim, Barbosa recebe livre na área e na saída do goleiro capricha demais no lance e chuta pra fora e assim o Paulista joga pelo empate em Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário