A equipe do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí ficou pelo segundo ano seguido com o vice do Campeonato Metropolitano de futsal adulto – Série A1. Nesta sexta, pelo segundo jogo, no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians/São Caetano/Unip no tempo normal venceu a partida por 4 a 1. No primeiro jogo, o alviverde havia vencido por 3 a 2 e assim aconteceu a prorrogação. No tempo extra, o Timão venceu por 2 a 0 e ficou com a taça do Metropolitano.
No elenco do time corintiano, está o ala Cabreúva, nascido em Jundiaí. O Corinthians, com apoio de 6 mil torcedores, começou pressionando e marcou o primeiro com 2min40. O ala jundiaiense Cabreúva começou a jogada e tocou para Simi que desceu na esquerda e rolou para Arthur, de primeira marcar a 1 a 0 para o Timão. O Corinthians quase marcou o segundo aos 7min04. Deivão desceu na esquerda e rolou para Léo que se atrapalhou em chutar no gol todo aberto.
Aos 9min20, o pivô corintiano Kekê apareceu na frente do goleiro Erick, que fez ótima defesa. A resposta alviverde foi aos 10min49, com Tiago, que girou sobre a marcação na entrada da área, mas chutou por cima do gol. O Palmeiras ainda teve boa chance aos 11min56, com Wilsinho em chute forte de longe, que Leandro mandou para escanteio. Mas aos 12min44, o Corinthians marcou o segundo. Simi corta Carlinhos e rolou para Arthur que chuta. Erick fez a defesa. No rebote, Simi aproveitou e fez 2 a 0.
No segundo tempo, o Verdão jundiaiense chegou com perigo em cobrança de falta de Erick, com 1min43. Aos 2min30, o jundiaiense Cabreúva, puxa contra-ataque e de bico marca um belo gol: 3 a 0 para o Corinthians.
Aos 4min, Paulinho tabela com Simi, e o camisa 10 do Timão chuta na entrada da área para marcar o quarto dos corintianos. O Palmeiras, com goleiro-linha, buscou diminiuir o placar do tempo normal e marcou aos 13min30. Jeh chuta, Leandro espalma a bola na trave e no rebote Mateus conclui.
Com a vitória do Corinthians por 4 a 1no tempo normal, a definição do campeão foi no prorrogação. O time corintiano, jogando com a vantagem do empate, por ter melhor campanha. No primeiro tempo extra, o alviverde pressionou muito e chegou em chutes de Dengue com 54seg, Fábio aos 2min43 e 3min18, Jeh e aos 4min01, Dengue de novo aos 4min23 e 4min50.
No segundo tempo extra, o Verdão, chutou com o goleiro Erick, com 42seg, 2min03 e 3min06, mas todos foram para fora. Ainda Dengue teve a oportunidade marcar com 4min25.
Faltando 4min45, Simi, dribla Thiago, passa pelo goleiro Careca e marca um golaço marcando 1 a 0 para o Timão na prorrogação. Aos 4min52, o Palmeiras saiu errado e Paulinho Japonês, da sua quadra de defesa marcou um belo gol.
O Corinthians, do técnico PC Oliveira começou com Leandro; Arthur, Simi, Cabreúva e Paulinho Japonês. Entraram durante o jogo Deivão, Kekê, Dario e Ferrugem.
O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí, do técnico Walmir de Souza, começou com Weick; Fábio, Carlinhos, Dengue e Wilsinho. Entraram ainda no alviverde Careca; Jeh, Fio, Hugo, Alysson, Mateus, Alexandre, Thiago e Zaca. A arbitragem teve Valdir Teixeira Filho e Michel Jean Bonnaud. Levaram cartões amarelos Cabreúva (Corinthians), Dengue e Hugo (Palmeiras).
Nenhum comentário:
Postar um comentário