O Paulista venceu o Mogi Mirim nesta quarta, em casa, por 2 a 1, e assumiu o segundo lugar do grupo 3 da Copa Paulista com seis pontos. Mas o gol sofrido pelo Galo Jundiaiense, logo após ter feito a vantagem de dois gols, irritou o técnico Fernando Diniz.
“A vitória foi importante, mas temos que saber enxergar que a equipe teve falhas. Da mesma forma que temos que enxergar os pontos positivos quando somos derrotados. Houve uma falta de atenção na marcação, principalmente no segundo tempo. Isso não pode acontecer. Agora vamos pensar no Ituano e buscar a vitória fora de casa”, disse o treinador após a partida, em declaração ao site oficial do Paulista.
O Paulista agora jogará duas partidas longe do Jayme Cintra: enfrentará no sábado, o Ituano, em Itu e na próxima quarta, o Rio Branco, em Americana. Ambas as partidas acontecem às 15h. Em Jundiaí, o Galo somente volta a jogar no dia 8 de agosto (domingo de Dia dos Pais), contra o XV de Piracicaba, às 11h, jogo que a Rede Família (canal 44 no UHF) mostrará ao vivo para todo estado de São Paulo.
Após a importante vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim na noite de quarta-feira, o elenco do Paulista retorna aos treinamentos na manhã desta quinta-feira.
O elenco será dividido em dois grupos para o único trabalho do dia. Os atletas que iniciaram a partida, vão para a academia Unief para realizar trabalho regenerativo na piscina. Já o restante do elenco, incluindo os atletas que entraram no decorrer da partida, farão um treino coletivo diante da equipe sub-17 no estádio Dr. Jayme Cintra.
A equipe treina nesta quinta-feira somente no período da manhã, assim como na sexta-feira.
O próximo compromisso do Galo é em Itu, diante do Ituano, no sábado às 15h00. O Paulista ocupa a segunda colocação do grupo 3 com 6 pontos conquistados.
O técnico Fernando Diniz aguarda para saber se terá algum jogador liberado pelo departamento médico à sua disposição para a partida de sábado. Fábio Gomes, Devas e Dema seguem fazendo tratamento e serão reavaliados na sexta-feira. Já o meia Fabrizzyo ainda deve ficar um período maior no departamento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário