Touro indomável
O Paulista não conseguiu reeditar o bom futebol da partida de estreia na Copa Paulista e foi derrotado por 2 a 0 pelo Red Bull, na tarde deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time da casa foi superior o tempo todo e mereceu o resultado.
Os dois gols saíram no segundo tempo. Aos 17 minutos, Alex Rafael cruzou e Henan se antecipou à marcação para tocar de pé direito e abrir o placar. Dez minutos mais tarde, Alex Rafael fez boa jogada, deixou Dema caído com um corte seco e cruzou. Serrano se precipitou e tocou a mão na bola. Na cobrança do pênalti, Peter deslocou Felipe Alvez e fez o segundo gol.
O desempenho do Paulista, diante de um rival mais qualificado que o União Barbarense, evidenciou algumas limitações do elenco. Se a intenção é brigar pelo título, ficou claro: é preciso reforçar o elenco, sobretudo nas laterais e na meia – a bola não chega aos atacantes.
COPA PAULISTA 2010 – 2ª RODADA – 1ª FASE
Red Bull 2
Luiz Fernando; Eduardo, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Luan, Dudu, Hudson (André) e Felipe Piovesan (Peter); Alex Rafael (Reinaldo) e Henan. Técnico: Márcio Fernandes
Paulista 0
Felipe Alves; Devas (Carlão), Dema e Marcelo Xavier; Serrano, Samuel Xavier, Nenê Bonilha (Thiaguinho), Barboza e Marquinhos; Ricardinho e Michel (Tindurim). Técnico: Fernando Diniz
Árbitro: Marco Antônio de Oliveira Sá (SP)
Gols: Henan 17′ e Peter 27′ do segundo tempo
Cartão amarelo: Serrano (P)
Público: 818 pagantes
Renda: R$ 4.220,00
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário